Autor Tópico: Personal Home Library : Como instalar?!  (Lida 55422 vezes)

Offline joaoluizpira2016

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re:Personal Home Library : Como instalar?!
« Resposta #60 Online: 25 de Maio de 2016, 13:13 »
Obrigado Bolche pelo interesse.
Só para referência estou usando Ubuntu 16.04 LTS
Aguardo.
« Última modificação: 25 de Maio de 2016, 16:51 por joaoluizpira2016 »

Offline araubach

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re:Personal Home Library : Como instalar?!
« Resposta #61 Online: 15 de Dezembro de 2022, 11:59 »
Olá pessoal.

Post bem antigo, mas vou tentar ressuscitar, pq é o único que encontrei falando sobre esse assunto.  :(

Estou tentando instalar o PHL84 no Ubuntu 22.04. As nomenclaturas mudaram (não é mais uma pasta "http" após a descompactação, entre outras mudanças). Mesmo assim, fiz os ajustes necessários enquanto seguia os tutorias e sugestões postadas aqui, mas sem sucesso. O servidor não encontra a aplicação na hora de abrir no browser (Not Found).

Ao acessar o IP do servidor no browser, a URL até chega a ser direcionada para o script CGI...
Código: [Selecionar]
<ip_do_servidor>/cgi-bin/wxis.exe?IsisScript=phl84.xis&cipar=phl84.cip&lang=por
Mas não encontra. Já revisei permissões, caminhos no arquivo phl84.cip, configurações do Apache, etc.

Alguém?

Offline mrlopes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re:Personal Home Library : Como instalar?!
« Resposta #62 Online: 21 de Fevereiro de 2023, 10:08 »
Olá pessoal.

Post bem antigo, mas vou tentar ressuscitar, pq é o único que encontrei falando sobre esse assunto.  :(

Estou tentando instalar o PHL84 no Ubuntu 22.04. As nomenclaturas mudaram (não é mais uma pasta "http" após a descompactação, entre outras mudanças). Mesmo assim, fiz os ajustes necessários enquanto seguia os tutorias e sugestões postadas aqui, mas sem sucesso. O servidor não encontra a aplicação na hora de abrir no browser (Not Found).

Ao acessar o IP do servidor no browser, a URL até chega a ser direcionada para o script CGI...
Código: [Selecionar]
<ip_do_servidor>/cgi-bin/wxis.exe?IsisScript=phl84.xis&cipar=phl84.cip&lang=por
Mas não encontra. Já revisei permissões, caminhos no arquivo phl84.cip, configurações do Apache, etc.

Alguém?

Salve!
Estou fazendo a instalação agora.
O arquivo "wxis" sai da descompactação sem a extensão ".exe", que é exigida pelo endereço. Bastar renomeá-lo para "wxis.exe" que funciona.