Autor Tópico: Instalacao note Acer Aspire 5050 - amd 64bits 1gbram  (Lida 1557 vezes)

Offline Salgadinho

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Instalacao note Acer Aspire 5050 - amd 64bits 1gbram
« Online: 27 de Agosto de 2008, 10:17 »
Bom dia a todos...

EStou cursando falculdade de Analise e Desenvolvimento e estamos utilizando o ubuntu 8.04... Entao, tentei instalar no meu note  Acer Aspire 5050 - amd 64bits 1gbram ubuntu 8.04 64bits que baixei deste site...

Eu formatei minha maquina que tem um HD de 120GB... Quando refiz a instalacao particionei meu HD com duas particoes ntfs de 40gb cada uma e deixei os ultimos 40gb para o ubuntu... Mas, quando inicio a instalacao rodando pelo CD ele para... Pede somente pra eu escolhe o idioma... Eu escolho portugues Brasil... depois aparece as opcoes ... peço para instalar... entao ele para.

Tentei instalar pelo proprio Windows... mas quando chegar em 78% ele dar conflito mostrando uma msg de erro do CD... dizendo que o CD ja esta sendo utilizado.

Alguem ja tentou fazer a instalação  nessa configuracao de note? Pode me dar uma dica

Nilmara Salgado

Offline Aragorn

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Instalacao note Acer Aspire 5050 - amd 64bits 1gbram
« Resposta #1 Online: 27 de Agosto de 2008, 15:50 »
Cara, não sei se vai ser o mesmo problema, mas antes de qualquer comando de inicialização procura no setup do note um argumento paraceido com esse: C3 Function e Desabilita ele. Tive problemas como esse em alguns note e isso resolveu o problema.