Autor Tópico: Ubuntu 8.04 vs Fedora 9 vs Mandriva 2008.1  (Lida 4856 vezes)

Offline HD883

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Ubuntu 8.04 vs Fedora 9 vs Mandriva 2008.1
« Online: 26 de Agosto de 2008, 10:55 »
Reparem bem neste comparativo em termos de performance entre as 3 distros
http://www.phoronix.com/scan.php?page=article&item=linux_3way_pts&num=1
Supreendente mesmo!
Em termos de consumo de ram o Ubuntu é o mais guloso ( isso até eu já tinha reparado!), mas o surpreendente é o consumo baixo do Fedora ( quando usava o fedora 7 ele consumia mais que o Ubuntu!!).
Mas no final dos testes o Ubuntu ganhou 14 dos 28 testes e quando se tratou de testes apenas entre Ubuntu e fedora, o Fedora ganhou 9 em 19 testes.
Ou seja isto é um excelente resultado para o Ubuntu que só peca por ter um consumo de ram elevado, mas no geral parece ser mais rapido

Offline ramos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 vs Fedora 9 vs Mandriva 2008.1
« Resposta #1 Online: 26 de Agosto de 2008, 17:37 »
Off Topic

User HD883 , ja estive lendo seus posts aqui no Forum Ubuntu e reparei que na maioria (para nao falar em todos eles) vc critica o Ubuntu de um forma ou outra o comparando com outros Linux.

Isso nao leva a nada, seria a mesma coisa que falasse se gosto de cafe ou de cha, gosto e gosto nao se discute, cada distro Linux tem seus pontos fortes e fracos.

Só estou falando isso porque nao quero brigas com o pessoal do Fedora ou Mandriva, assim como aqui o Forum esteve em clima de querra com o forum portugues suse.

Digo isso porque esquisando por seu nickname "HD883" na internet achei isto
http://www.guiadohardware.net/comunidade/ubuntu-moda/756232/

Aqui no Forum achei isso
Você considera o Ubuntu moda?

E me aprofundando melhor achei isto no Forum openSUSE-PT
http://www.susept.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1336

Aqui pelo que li tinha uma discussao sobre os problemas do SUSE em reconhecer hardware, em certa altura falaram de outras distros que poderiam ser melhores, ai um tal de Gilson se irritou quando um usuario openSUSE falou que o Ubnutu era a moda do momento, e o tal Gilson levou isso para o lado pessoal e espalhou perguntas na Intenet (Guia do Hardware e depois Forum Ubuntu) , difamando de maneira errada o Forum openSUSE portugues, que deixou em aberto o post para o tal Gilson se pronuncias a respeito do que falou em outros lugares,
http://www.susept.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1336&st=0&sk=t&sd=a&start=45#p8746

O user aqui do Forum Ubuntu Magneto sumiu e derrepente sirgiu HD883, que por conhecidencia se registrou na mesma epoca do caso Ubuntu Moda
http://ubuntuforum-br.org/index.php?action=profile;u=13900

Seriam as mesmas pessoas ???

Magneto (Ubuntu) = HD883 (Ubuntu) = Gilson (openSUSE) ??? ??? :o :-\ >:(

Se forem as mesmas pessoas so espero que o senhor nao venha a criar bagunças e intrigas com o pessoal do Fedora e Mandriva, iguais a do forum portugues do suse, e sabe Deus onde mais criou confusao e discordia.

Aconselho os demais usuarios caso venham a se concretizar minhas suspeitas, nao darem ouvidos aos posts do usuario em questao, que me parece ser um criador de casos, que gera brigas e nao traz nada de construtivo e sim de destrutivo.

Aos administradores peço que analisem friamento tudo que o usuario em questao for postar para que nao crie brigas com outra comunidade Linux, dependendo do caso aconselho ao convidarem a se retirar para nao estragar este que e um bom foruns, tem seus problemas  e claro mas e muito bom

Se eu estiver enganado e nao forem as mesmas pessaos peço desculpas ao user HD883 pelo mal entendido.

« Última modificação: 26 de Agosto de 2008, 17:51 por ramos »

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 vs Fedora 9 vs Mandriva 2008.1
« Resposta #2 Online: 26 de Agosto de 2008, 18:33 »
Off Topic

User HD883 , ja estive lendo seus posts aqui no Forum Ubuntu e reparei que na maioria (para nao falar em todos eles) vc critica o Ubuntu de um forma ou outra o comparando com outros Linux.

Isso nao leva a nada, seria a mesma coisa que falasse se gosto de cafe ou de cha, gosto e gosto nao se discute, cada distro Linux tem seus pontos fortes e fracos.

Só estou falando isso porque nao quero brigas com o pessoal do Fedora ou Mandriva, assim como aqui o Forum esteve em clima de querra com o forum portugues suse.

Digo isso porque esquisando por seu nickname "HD883" na internet achei isto
http://www.guiadohardware.net/comunidade/ubuntu-moda/756232/

Aqui no Forum achei isso
Você considera o Ubuntu moda?

E me aprofundando melhor achei isto no Forum openSUSE-PT
http://www.susept.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1336

Aqui pelo que li tinha uma discussao sobre os problemas do SUSE em reconhecer hardware, em certa altura falaram de outras distros que poderiam ser melhores, ai um tal de Gilson se irritou quando um usuario openSUSE falou que o Ubnutu era a moda do momento, e o tal Gilson levou isso para o lado pessoal e espalhou perguntas na Intenet (Guia do Hardware e depois Forum Ubuntu) , difamando de maneira errada o Forum openSUSE portugues, que deixou em aberto o post para o tal Gilson se pronuncias a respeito do que falou em outros lugares,
http://www.susept.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1336&st=0&sk=t&sd=a&start=45#p8746

O user aqui do Forum Ubuntu Magneto sumiu e derrepente sirgiu HD883, que por conhecidencia se registrou na mesma epoca do caso Ubuntu Moda
http://ubuntuforum-br.org/index.php?action=profile;u=13900

Seriam as mesmas pessoas ???

Magneto (Ubuntu) = HD883 (Ubuntu) = Gilson (openSUSE) ??? ??? :o :-\ >:(

Se forem as mesmas pessoas so espero que o senhor nao venha a criar bagunças e intrigas com o pessoal do Fedora e Mandriva, iguais a do forum portugues do suse, e sabe Deus onde mais criou confusao e discordia.

Aconselho os demais usuarios caso venham a se concretizar minhas suspeitas, nao darem ouvidos aos posts do usuario em questao, que me parece ser um criador de casos, que gera brigas e nao traz nada de construtivo e sim de destrutivo.

Aos administradores peço que analisem friamento tudo que o usuario em questao for postar para que nao crie brigas com outra comunidade Linux, dependendo do caso aconselho ao convidarem a se retirar para nao estragar este que e um bom foruns, tem seus problemas  e claro mas e muito bom

Se eu estiver enganado e nao forem as mesmas pessaos peço desculpas ao user HD883 pelo mal entendido.


Ramos eu não vi onde o hd883 errou aqui. Tu pelo contrário explica-me uma coisa:
qual o proveito do teu post?  ???  Acho que deves rever a tua posição aqui no forum - não vale a pena teres este tipo de atitude com os outros. Como se costuma dizer: respeita se queres ser respeitado!
Pessoalmente não gosto nada deste tipo de atitudes no forum >:(

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline HD883

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 vs Fedora 9 vs Mandriva 2008.1
« Resposta #3 Online: 26 de Agosto de 2008, 18:54 »
ramos alem de mal educado és troll  para perderes o teu tempo a pesquisar em varios foruns, post polemicos. Para que fique claro k eu nao tenho nada ver com os post ou users citados por esse ramos.

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Ubuntu 8.04 vs Fedora 9 vs Mandriva 2008.1
« Resposta #4 Online: 26 de Agosto de 2008, 19:02 »


ahuahuahuuahuahau

Offline ramos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 vs Fedora 9 vs Mandriva 2008.1
« Resposta #5 Online: 26 de Agosto de 2008, 19:39 »
Se comecarmos aqui a fazer comparações sobre distro A, B, C e D podera ocorrerem comparaçoes erradas e talvez usadas palavras erradas que serao interpretadas de formas diferentes a cada conto aumenta um ponto

A distro A e melhor que a C que por sua ver e muito ruim se comprada a D, alguem podera entender que estamos falando  mals de alguma distro e isso e ruim visto que ja aconteceu em outro forum conforme pesquisei

Citar
ramos alem de mal educado és troll  para perderes o teu tempo a pesquisar em varios foruns, post polemicos. Para que fique claro k eu nao tenho nada ver com os post ou users citados por esse ramos.

So o fato de vc me ofender ja e um claro sinal que o que falei e verdade, pessoas erradas e mentirossas tendem a perder a calma e ofender, ja que e a unica coisa que lhes resta.

Onde esta o tal de Magneto, nao vi nenhum post dele por aqui, perda de tempo acredito que nao, estou pensando ate em ser uma dos adm ou moderadores, e preciso dar um basta nesta bagunça de usuarios escrevendo besteira

Meu unico erro foi ter colocado aquele post sobre o canal irc,  :'( sem provas, e me desculpo com todos,  mas agora meu amigo HD883, contra vc tem provass bem concretas e muitas conhecidencias.

Somos uma comunidade se alguem erra todos erram, se alguem do Ubuntu falar sobre alguma distro isso sera imterpretado como uma ofensa, Linux e igual mae se algum fala alguma coisa depreciativa sobre ela acaba em discusão

Citar
Ramos eu não vi onde o hd883 errou aqui. Tu pelo contrário explica-me uma coisa:
qual o proveito do teu post?  Hein?  Acho que deves rever a tua posição aqui no forum - não vale a pena teres este tipo de atitude com os outros. Como se costuma dizer: respeita se queres ser respeitado!
Pessoalmente não gosto nada deste tipo de atitudes no forum  >:(
Estou repensando mesmo, deixar de ser usuario e ser moderador, parece que eu e mais meia duzia de gatos pingados gostam do forum e querem o bem dele.

Ao inver de me criticvar deveria sim, concordar comigo com referencia a comparações a distro isso causa e causara probleams

Estou no Forum Ubuntu e quero falar do Ubuntu  e apernas isso, me façam o favor de nao escreverem sobre outras distro aqui, depois falam na maior cara de pau eu amo o Ubuntu e muita hipocrisia de muitos.

« Última modificação: 26 de Agosto de 2008, 20:00 por ramos »

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 vs Fedora 9 vs Mandriva 2008.1
« Resposta #6 Online: 26 de Agosto de 2008, 20:00 »
Ramos não é permitido atacar NENHUM usuário do fórum, não importa qual. remova sua mensagem atacando o HD883  e HD883 
 
a mesma coisa. deixem o post correr e se tiver mais uma besteira dessa tranco o post e suspendo os usuários por uma semana. E Ramos não entendi essa parte "Estou repensando mesmo, deixar de ser usuario e ser moderador"
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline ramos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 vs Fedora 9 vs Mandriva 2008.1
« Resposta #7 Online: 26 de Agosto de 2008, 20:09 »
Se quiser me chamar para se moderador aceito, e so me enviar uma PM.

So o fato dele o acusado me chamar de troll ja e uma clara evidencia quer o que falei e verdade, ele sequer procurou se defender ou esclarecer.

O Forum tem varias regras, aconselho a mais uma, nao pode ser falado sobre nenhuma outra distro nem que seja so por relance, aqui e um forum Ubuntu se quiserem falar de distro seja ela distro A, B, C. D, E, F... que o faça no devido Forum correspondente,




Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 vs Fedora 9 vs Mandriva 2008.1
« Resposta #8 Online: 26 de Agosto de 2008, 20:12 »
Ramos quanto a você ser moderador so de ter atacado um usuário e ter pedido para ser ja corta você de um dia ser do staff, segundo não vejo o que tem de errado postar o comparativo. E por ultimo e não vo pedir de novo ou remove as msgs ou vou suspender você por uma semana.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Offline ramos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8.04 vs Fedora 9 vs Mandriva 2008.1
« Resposta #9 Online: 26 de Agosto de 2008, 20:24 »
Faz lembrar nos tempos da inquisição em se alguem falasse alguma coisa, questionasse a igreja ou o papa, seja ela verdade ou mentira, seguer pesquisavam a veracidade dos fatos apresentados, se nao gostavam mandavam a pessoas negarem o que falaram para poder escapar da morte.

Quem descobriu que a terra era redonda foi Nicolau Copérnico.
Galileu Galilei atravez de observações só confirmou a descoberta de Nicolau Copérnico, que foi queimado pela inquisição, por ter falado a verdade.
Galileu Galilei negou que a terra era redonda pra fugir da fogueira da inquisição.

Eu nao sou Galileu

Quando coloquei o post escrevi OFF TOPIC , se o fiz foi para o bem da comunidade, a verdade doi mas as vezes ela tem que ser dita, me  desculpa por razoes de moral, justiça e verdade nao retiro a acusação.

Ameaça me banir sendo que o correto seria vc banir o acusado, servindo de base o que ele fez do openSUSE pt, esta mais que claro, em todos seus posts ele sempre coloca em duvida o Ubuntu ou coloca alguma critica, um dia esta critica se transformara em uma verdadeira bonba como ele plantou no forum portugues.

Se queser me banir tudo bem, se dez vidas eu tivesse dez vidas eu daria pelo Linux e sua comunidade.

Que a justiça seja feita.