Autor Tópico: AptOnCd - gerar disco sempre com todos os pacotes instalados  (Lida 1561 vezes)

Offline maxcedro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
    • Ver perfil
    • puerilex
AptOnCd - gerar disco sempre com todos os pacotes instalados
« Online: 19 de Agosto de 2008, 02:36 »
Ao utilizar o aptoncd percebi que ao gerar um disco pela primeira vez, ele busca tudo que está instalado. Porém, quando mando gerar outro, ele puxa somente pacotes que foram instalados após a criação daquele primeiro disco (ao que me parece). Dúvida: se isso realmente acontece, existe uma forma de eu puxar sempre os pacotes anteriores à qualquer instalação e inclusive os novos? (não sei se me fiz entender!)

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: AptOnCd - gerar disco sempre com todos os pacotes instalados
« Resposta #1 Online: 19 de Agosto de 2008, 10:27 »
Ao utilizar o aptoncd percebi que ao gerar um disco pela primeira vez, ele busca tudo que está instalado. Porém, quando mando gerar outro, ele puxa somente pacotes que foram instalados após a criação daquele primeiro disco (ao que me parece). Dúvida: se isso realmente acontece, existe uma forma de eu puxar sempre os pacotes anteriores à qualquer instalação e inclusive os novos? (não sei se me fiz entender!)

Entre em uma janela terminal de console e digite o nome do aplicativo seguido de -h pois talvez ele tenha um "help" com as possibilidades.

Já olhou =>aqui<= ????
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086