Autor Tópico: problema com resolução zsnes[resolvido]  (Lida 13581 vezes)

Offline acborba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 277
    • Ver perfil
    • http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,14155.0.html
problema com resolução zsnes[resolvido]
« Online: 15 de Agosto de 2008, 03:20 »
Pessoal instalei o zsnes e fui alterar a resolução de tela, em seguida a tela ficou preta e o emulador não abre mais e o pc trava (só reiniciando). Já reinstalei e nada, continua a mesma coisa. Alguem sabe o que posso fazer?
obrigado
« Última modificação: 16 de Agosto de 2008, 21:57 por acborba »
"Ubuntu Linux 8.04 / Athlon XP 2400+ / Asus A7v8x-x / GForce Fx 5200 128MB / 1GB / 80GB + 80GB"

Offline Polaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 525
    • Ver perfil
Re: problema com resolução zsnes
« Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2008, 08:23 »
Não tenho certeza, mas experimente rodar o zsnes com outro usuário, pode ser até como root, pelo comando sudo, só para testar se este problema acontece apenas com um usuário do sistema.

Em caso de funcionar com outro usuário, procure em seu diretório /home algum arquivo ou diretório oculto (.zsnes por exemplo) e apague-o para o emulador poder criar novamente com a configuração padrão.
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

Offline acborba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 277
    • Ver perfil
    • http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,14155.0.html
Re: problema com resolução zsnes
« Resposta #2 Online: 15 de Agosto de 2008, 14:21 »
Não tenho certeza, mas experimente rodar o zsnes com outro usuário, pode ser até como root, pelo comando sudo, só para testar se este problema acontece apenas com um usuário do sistema.

Em caso de funcionar com outro usuário, procure em seu diretório /home algum arquivo ou diretório oculto (.zsnes por exemplo) e apague-o para o emulador poder criar novamente com a configuração padrão.

Cara eu desinstalei ele completamente inclusive os arquivos de configuração pelo synaptc, em seguida eu fui em pesquisar para ver se encontrava algum arquivo "zsnes" e deletei o que tinha. Os arquivos ocultos não aparecem em uma pesquisa?
"Ubuntu Linux 8.04 / Athlon XP 2400+ / Asus A7v8x-x / GForce Fx 5200 128MB / 1GB / 80GB + 80GB"

Offline Polaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 525
    • Ver perfil
Re: problema com resolução zsnes
« Resposta #3 Online: 15 de Agosto de 2008, 14:44 »
Não tenho certeza, mas experimente rodar o zsnes com outro usuário, pode ser até como root, pelo comando sudo, só para testar se este problema acontece apenas com um usuário do sistema.

Em caso de funcionar com outro usuário, procure em seu diretório /home algum arquivo ou diretório oculto (.zsnes por exemplo) e apague-o para o emulador poder criar novamente com a configuração padrão.

Cara eu desinstalei ele completamente inclusive os arquivos de configuração pelo synaptc, em seguida eu fui em pesquisar para ver se encontrava algum arquivo "zsnes" e deletei o que tinha. Os arquivos ocultos não aparecem em uma pesquisa?

Por padrão não exibe, se você estiver usando o Nautilus, abra o seu diretório home e aperte ctrl + h que ele exibirá tudo o que você tem de oculto em seu diretório.

Exclua qualquer arquivo relacionado ao Zsnes.
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

Offline acborba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 277
    • Ver perfil
    • http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,14155.0.html
Re: problema com resolução zsnes
« Resposta #4 Online: 16 de Agosto de 2008, 21:57 »
Não tenho certeza, mas experimente rodar o zsnes com outro usuário, pode ser até como root, pelo comando sudo, só para testar se este problema acontece apenas com um usuário do sistema.

Em caso de funcionar com outro usuário, procure em seu diretório /home algum arquivo ou diretório oculto (.zsnes por exemplo) e apague-o para o emulador poder criar novamente com a configuração padrão.

Cara eu desinstalei ele completamente inclusive os arquivos de configuração pelo synaptc, em seguida eu fui em pesquisar para ver se encontrava algum arquivo "zsnes" e deletei o que tinha. Os arquivos ocultos não aparecem em uma pesquisa?

Por padrão não exibe, se você estiver usando o Nautilus, abra o seu diretório home e aperte ctrl + h que ele exibirá tudo o que você tem de oculto em seu diretório.

Exclua qualquer arquivo relacionado ao Zsnes.

vlw cara funcionuo, muito obrigado!  :D
"Ubuntu Linux 8.04 / Athlon XP 2400+ / Asus A7v8x-x / GForce Fx 5200 128MB / 1GB / 80GB + 80GB"