dificuldade de envios ficheiro no amsn

Iniciado por moskitos, 13 de Agosto de 2008, 11:44

tópico anterior - próximo tópico

moskitos

olá estou a usar o amsn 0.97.2 e quando envio um ficheiro para alguem, essa pessoa apos aceitar o pedido de envio, nao consegue receber nada. ou seja nao consigo fazer o upload. quando é ao contrario, consigo receber sem problemas.
ao que se pode dever este caso?

csat

Citação de: moskitos online 13 de Agosto de 2008, 11:44
olá estou a usar o amsn 0.97.2 e quando envio um ficheiro para alguem, essa pessoa apos aceitar o pedido de envio, nao consegue receber nada. ou seja nao consigo fazer o upload. quando é ao contrario, consigo receber sem problemas.
ao que se pode dever este caso?

É preciso que o recebedor autorize a transferência do arquivo em opções próprias.  Alguns tipos de arquivos, como os executáveis relativos a programas do Windows (arquivos com a extensão "EXE") possuem restrições e muitos programas anti-virus bloqueiam esse tipo de transferência se for no mundo MS Windows.  Pode não ser problema do aMSN .

Portanto é necessário que você forneça mais detalhes das plataformas e programas envolvidos na transferência pois como está acima não dá para depreender.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

moskitos

bem a pessoa está a utilizar um live messenger e o ficheiro que tento enviar é um mp3 ou entao uma foto normalissima em jpe.
segundo as varias tentativas as pessoas sempre fizeram a aceitação mas nao sei o que se passa porque o ficheiro nao é enviado por mim