Autor Tópico: Lineage II C6  (Lida 2690 vezes)

Offline FreeSOFT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Lineage II C6
« Online: 11 de Agosto de 2008, 09:20 »
Ai galera to numa impleitada gigantesca, estou montando um cyber lan 100% linux. A mulecada aqui ta louca pedindo para eu instalar o Lineage II C6, porem não encontrei informações de sucesso na emulação da versão C6, porém, to querendo tentar fazer rodar ele aqui nas minhas máquinas rodando ubuntu 8.04 e gostaria da dica dos senhores para o ponto de partida, tipo, qual emulador usar? cedega ou wine? e qual versão deles devo usar? E gostaria que me indicassem um server privado que não use gameguard no cliente.

E pra o caso de não ter sucesso nassa missão, gostaria de saber se existe algum jogo (MMORPG) similar ao lineage com graficos parecido pra linux.

Grato pela ajuda.
Livres até o fim de nossas vidas

Offline Giba13

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Lineage II C6
« Resposta #1 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 19:44 »
Eu li seu post e posso responder parte dele...

Vi muita gente usando o WINE para rodar o Lineage II C6 (interlude) e não pareceu-me ser difícil. Estou agora tendo contato com o Ubuntu (8.10) e assim que conseguir ligar ao menos a Virtua nele, eu entro em contato para instalar o LineageII com você caso não tenha conseguido ainda. Caso tenha, eu ofereço meu servidor para que você jogue...

www.l2saints.com Espero que goste! É interlude e 250x, em alguns dias coloco o 15x junto, para que qquer um possa optar por jogar tanto low quanto high rate :D

Abraços
Giba