Autor Tópico: Problemas no tema do firefox com o GTK  (Lida 1959 vezes)

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Problemas no tema do firefox com o GTK
« Online: 27 de Julho de 2008, 22:56 »
Olá, pessoal.

Instalei um tema do Firefox chamado Azerty III, que não faz mais do que mudar os ícones da barra de ferramentas, respeitando as cores do GTK (e é isso mesmo o que eu quero). Acontece que, por causa do meu tema GTK (Slickness Brown, presente no GnomeLook), a barra de menus no Firefox fica praticamente da mesma cor das fontes (meio que um caramelo claro), tornando a leitura muito difícil. No meu tema GTK, a barra de menus de qualquer programa tem cor de chocolate bem escura, o que faz o contraste com as fontes claras.

Abri o "about:config" do firefox e fiz uma pesquisa por "color" para tentar mudar alguma coisa. Mas nada do que eu mudei em relação às cores do firefox fez efeito, e eu retornei para os valores padrão. Minha pergunta é: alguém sabe o que eu posso fazer no "about:config", ou em qualquer outro lugar, para que a barra de menus do Firefox fique como as outras aplicações? Ou como posso alterar apenas a cor da fonte da barra de menus do Firefox?

Obrigado pela atenção!

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Problemas no tema do firefox com o GTK
« Resposta #1 Online: 29 de Julho de 2008, 10:38 »
Tive uma idéia que pode dar certo, embora não saiba exatamente como fazer, por isso quero a ajuda de vocês. Existe alguma pasta onde se concentre os ícones dos temas do firefox? Pergunto isso porque, se fosse possível, em simplesmente trocaria os ícones padrão pelos do Azerty III, e usaria o tema padrão, o que teoricamente resolveria o meu problema. Isso é possível? Alguém sabe como fazer?