Firefox muito instável no Ubuntu 8.04

Iniciado por kdbin, 27 de Julho de 2008, 10:36

tópico anterior - próximo tópico

kdbin

Olá,
Instalei recentemente o Ubuntu 8.04 em um notebook, o sistema esta funcionado legal, mas tenho um problema: o firefox esta muito instável, fecha subitamente constantemente. Como posso corrigir isso?
Saudações,
kdbin

coyoterj

Só com mágica  ;D

Sério, assim fica difícil ajudar sem maiores informações. Vc fez uma instalação pura, fez as alterações para multimídia, instalou plugins, etc...

Eu instalei todos pacotes e plugins para o FF reconhecer java, multimídia, flash dos pacotes oficiais e não tenho tido problemas com ele. Está bem redondo.

Dê mais detalhes para a gente tentar ajudar.

Abs
Dell Inspiron 5447 Intel Core i5-4210U CPU @ 1.70GHz × 4 | HD sata 1 também | 4 Gb ram
Pier de Ipanema | Facebook Pier de Ipanema
[IMG]http://www.pierdeipanema.com.br/sites/default/files/outras/ubuntu-user

felipeborges

Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

claudiocqr

eu estava com o mesmo problema e corrigi desabilitando a extensão do ubuntu que já vem pré-instalada...

Linux User #268754

kdbin

Olá,

Sei muito pouco do Ubuntu, tenho apenas três dias que instalei o ubuntu. Instalei apenas o flash player, o restante esta igual ao original. Ele fecha subitamente, sem avisos, não há muito a explicar. O ubuntu esta rodando em um notebook Compaq Presario V6210BR, com 2 Gb de memória ram. Placa de vídeo nvidea.
Cláudio vou tentar fazer o mesmo que você, mas gostaria que vc me desse mais detalhes.
Obrigado,
kdbin

claudiocqr

com o Firefox aberto clique no menu ferramentas > extensões. Vai abrir uma nova janela onde estará listada a extensão "Ubuntu Firefox Modifications 0.5". Dê um clique sobre ela e verá uma opção para desabilitá-la. Reinicie o Firefox.

Linux User #268754

kdbin

Olá,

Reinstalei o Ubuntu e agora o firefox esta funcionando melhor, mas percebi que o problema pode ser o mouse, pois quando uso o botão do meio (rolagem) para rolar a página o firefox fecha e isso esta acontecendo também com o openoffice.

Saudações,
kdbin

Ioca100

Usuário Linux- 449417

kdbin

Olá,
Infelizmente não é o mouse, pois retirei-o e comecei a trabalhar só com o tochpad e continua o problema, e agora voltou a ficar muito instável. Para acessar o forum tive que utilizar um computador com windows lamentavelmente. Já tentei muita coisa. Não da para ficar sem internet.  ???

Saudações,
kdbin

Ioca100

Olá colega, aqui tenho o Firefox e o Opera, quando tem problema com um , tenho outra opção.
Mas tanto o Ffox quanto o Opera estão redondo.
Quando instalei o Flash Player 10 beta 2 ficou super instável, voltei para o 9.No Opera o FP 10 ficou bom.
Usuário Linux- 449417

Flatac

Olá,

Isso aconteceu comigo quando instalei a versão 10 do Flash Player. Quando voltei para a versão 9 o problema acabou.

Veja se é isso.

Flavio

kdbin

Olá pessoal,

Obrigado pela ajuda. Instalei o Opera e ele esta funcionado legal. Quanto ao  Firefox não consegui faze-lo funcionar corretamente. Agora ele esta travando o sistema.
Saudações,
Kdbin

Ioca100

Usuário Linux- 449417

kdbin

Olá,

Quando tentei instalar os plugins de multimída do opera o Ubuntu não instalou e me informou a seguinte mensagem:
Erro: Dependency is not satistiable: mplayer. Suponho que há falha na dependencia e falta o tal mplayer, como resolvo isso?

Saudações,
kdbin

apgalhardo

cmg ele tbm está instavel!
principalmente qdo rola um flash!

vou tentar usar o opera novamente... mas sempre gostei mais do Firefox!

abraço