Autor Tópico: M$ Ruindow$  (Lida 8625 vezes)

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #15 Online: 25 de Julho de 2008, 17:24 »
não podemos esquecer que se nos acharmos no direito de falar isso eles tambem se acharam no direito de chamar os usuarios de linux de nerds e xiitas

Esse papo de nerds, xiitas, e etc é bastante antigo, e não acho que foram os usuários de Linux que se deram o nome.

Ainda acho a mesma coisa... Eles tem a liberdade de falar o que quiserem, o mundo é livre, assim como os usuários do Linux também tem (e devem ter mais, e dar mais essa liberdade, afinal esta é uma das bandeiras levantadas por usuários de SL).

Eu não sou de falar, já passei por esta fase, muitos também fizeram e não fazem mais... acho que é normal, o que se pode fazer?

Igual os boatos que pessoas de peso de empresas ligadas a outros sistemas falam do linux... talvez seja medo, talvez eles acham que é verdade.

O que eu acho é que tem que ser comum num fórum de linux ter pessoas que gostem do linux, e no fórum de windows ter pessoas que vão gostar do windows (ou MS Janelas, como costumo chamar, e como esta no meu menu.lst)....

Anormal é quando aparece aqui alguém que só faz defender ferrenhamente o outro sistema... talvez ele nem esteja errado nas coisas que diz, mas normal não deve ser, e até acho normal alguns se exaltarem mais (olha... assim como é anormal algum usuário de Linux ir no baboo só para ficar falando mal do windows).
« Última modificação: 25 de Julho de 2008, 17:26 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Peter Parker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
  • O destino é inexorável.
    • Ver perfil
    • Kernel Panic!
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #16 Online: 25 de Julho de 2008, 20:26 »
Eu acho que se nós, de algum modo, ofendermos um determinado sistema, automaticamente nós permitimos que usuários do sistema atacado nos ofendam.

Não sei se vocês gostam de serem atacados, mas eu não gosto. Então eu sou contra denominar a Microsoft de capitalista, fazer trocadilhos com o nome e etc. Vou continuar usando o sistema que, por hora, é mais vantajoso para mim. Mas essa vantagem pode não durar para sempre, e, quem sabe, no futuro estarei utilizando o sistema que hoje eu escrotizei.

Até mais.

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #17 Online: 25 de Julho de 2008, 20:46 »
Depois o pessoal reclama que os moderadores "podam" os temas de discussão (na minha opinião na maioria das vezes de modo acertado). Este é o tipo de tópico já inicia como potencial criador de conflito.

Tentem manter o despeito pessoal que o fórum fica muito mais saudável! Cada um com sua opinião mas sem ofensas...

Abrs a todos!
Junior

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #18 Online: 26 de Julho de 2008, 02:14 »
 Ué, essa de nerd e xiita é tão antiga quanto o computador. Aliás, o próprio computador, independentemente do sistema operacional, já foi coisa de maluco, bem mais do que o Linux é hoje. Eu não fico ofendido com isso, tenho certeza que um dia o Linux vai ser coisa de gente normal XD. Somos pioneiros!
 E qualquer um que tenha usado o Windows ou o Linux, por um dia que seja, tem o direito de falar que esse ou aquele é ruim ou bom. Não tentando impor sua opinião aos outros, tudo bem, cada um tem o direito de escolher o que é melhor para si. Qualquer pessoa que já tenha sentado na frente de um computador pode usar o termo ruindows, mesmo que não queira a outra alternativa, talvez até por achar o Linux ainda pior. Eu também não aceito que tentem mudar minha opinião sobre o assunto, isso eu vou fazer por experiênia própria. E a minha experiência me diz que o Linux é o mais próximo do que eu quero, o Mac OS X é meio fresco - e eu nunca usei o Leopard, o Rwindows XP é medíocre mas serve para alguma coisa, e o Vista Home Basic não passa de Lixo Radioativo.
 E para uns amigos meus que ficaram meio embasbacados quando viram o meu Ubuntu gosto de dizer duas coisas: 1ª - O Linux é para quem sabe o que quer. É por isso que existem tantas distros; e 2º - enquanto no windows é o sistema que normalmente trava, no Linux são os aplicativos que as vezes travam o sistema. Digo isso a eles com medo de sacarem um CD do Hardy Heron, instalarem, se decepcionarem e virem echer meu saco depois! Para quem se ofende facilmente, não tem vontade de aprender e apanhar, e nem sabe o que quer, é melhor ficar no XP piratão ou no Vista Basic OEM mesmo. Só não achem que estou a incentivar a pirataria, pelo contrário.


Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #19 Online: 26 de Julho de 2008, 03:06 »
Ué, essa de nerd e xiita é tão antiga quanto o computador. Aliás, o próprio computador, independentemente do sistema operacional, já foi coisa de maluco, bem mais do que o Linux é hoje. Eu não fico ofendido com isso, tenho certeza que um dia o Linux vai ser coisa de gente normal XD. Somos pioneiros!
...

Muito boa!

Também lembro quando eu era o único nerd xiita que usava um 386 de tela verde. Nem os jogos eram bons, tudo em tela verde, e o Mega Drive era lançado, ou seja, aquele super gráfico preto e verde não chegava aos pés do Sonic colorido. A impressora matricial, aquele texto sem formatação...

Realmente os nerds xiitas são precursores de muita coisa. Se não for a vez do Linux será a vez de outro. Mas não será mais a vez do Ruindow$.

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #20 Online: 26 de Julho de 2008, 23:41 »
A nossa vez vai chegar!

Vamos dominar o mundo!  ;D ;D ;D (Pink e Cérebro)
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: M$ Ruindow$
« Resposta #21 Online: 28 de Julho de 2008, 17:27 »
Parece que nossos colegas levaram para o lado pessoal.

O tópico não iniciou por falar mal de usuários considerados "nerds" ou "xiitas", mas sim sobre o Sistema Operacional Windows. Possivelmente, a causa disso tudo foi ter um problema interno mal resolvido, sendo uma solução encontrada, postar no fórum defendendo seu lado, querendo justificar a ofensa de um pela ofensa de direcionanda à si mesmo.