Prezados da Comunidade Linux;
O site
www.tim.com.br é bloqueado aos usuário do sistema operacional Linux( ou usuários e clientes da TIM que usem linux) que queiram acessar suas informações e não podem devido a esse bloqueio. Já constatei a empresas de webdesign e o fato, pode se dever somente a um plugin flash não instalado( porém o plugin foi instalado) ou o projeto estar mal projetado do Site.
Absurdo! Há uma probabilidade grande dele estar bloqueado aos usuários/clientes da TIM Celular.
A Tim precisa parar de se preocupar com o Sistema operacional que o cliente usa, seja Macintosh, windows ou Linux, e deve se preocupar com o serviço de telefonia móvel aos seus clientes , pois o site é somente a divulgação dela como Empresa na Web.
Como fazer reclamação sobre isso?
Para vou pedir a gentileza que a Comunidade faça o seguinte:
1. se você é cliente TIM pegue o protocolo seja via telefone ou site e telefone na ANATEL com esse protocolo e relate que " O site da Tim bloqueia usuários de Linux" e pegue o protocolo da ANATEL.
2. Relate isso no e-mail do site da Tim que o site está sendo bloqueado aos clientes linux .
Telefone TIM:
celular: *144
Fixo: 08007414141
Anatel
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.doatendimento eletrônico
ou
0800332001
Já estou fazendo minha parte, porém espero que a comunidade se una e me ajude também, por favor.
Agradecido pela atenção de todos.
Karoaux
PS: (Postei no lugar certo esse tópico?)