Autor Tópico: Clientes torrents(Resolvido)  (Lida 11632 vezes)

alarcon

  • Visitante
Re: Clientes torrents
« Resposta #15 Online: 20 de Julho de 2008, 09:46 »
Realmente esta versão tem algumas novidades e na que uso não tem esta opção de daemon aí que é mostrada nas preferencias do programa. Como ainda é uma versão RC pode ser que tenha pequenos bugs para serem corrigidos.

Se quiser tentra com a que uso, o link está mais acima, pois aqui está tudo ok e em português também.

Offline PRSC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 668
    • Ver perfil
Re: Clientes torrents
« Resposta #16 Online: 20 de Julho de 2008, 15:44 »
Vou tentar sim, só estou esperando acabar uns downloads pra pegar aquele que vc indicou.

Mas desse meu deluge travar o modem, será erro na configuração, parece que tá sobrecarregando ele, como acontencia as vezes com emule em alguns casos.

Mas tá quase solucionado, vou testar o teu assim que possivel, espero que não trave o modem também!! :-\

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

alarcon

  • Visitante
Re: Clientes torrents
« Resposta #17 Online: 20 de Julho de 2008, 16:42 »
Vou tentar sim, só estou esperando acabar uns downloads pra pegar aquele que vc indicou.

Mas desse meu deluge travar o modem, será erro na configuração, parece que tá sobrecarregando ele, como acontencia as vezes com emule em alguns casos.

Mas tá quase solucionado, vou testar o teu assim que possivel, espero que não trave o modem também!! :-\

Abraço.

Este seu problema com o modem talvez possa ser resolvido com uma simples configuração nas preferências do Deluge. Por exemplo, fui aqui em Preferencias > aba Largura de Banda e na opção Máximo de conexões Semi-Abertas: ao passar o mouse sobre ela parece um informativo que diz o seguinte: "O máximo de conexões semi-abertas. Um valor muito alto pode travar alguns roteadores fracos. Coloque -1 para ilimitado."

No meu caso o modem para conexão ADSL não é roteado e com essa versão do Deluge (Deluge 0.5.9.1) funciona muito bem sem qualquer configuração extra, após a instalação do Deluge.

Offline PRSC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 668
    • Ver perfil
Re: Clientes torrents
« Resposta #18 Online: 21 de Julho de 2008, 00:25 »
Tou testando o deluge que vc passou, a principío tudo em ordem.

Teve um arquivo que ele não encontrava peers, e no qBittorrent encontrou, mas em questão a down, o bicho é danado

O mesmo arquivo dele pro qBittorrent é coisa 3 horas, o deluge puxa mesmo, não quer saber rsrsrsrsr
Por isso que queria fazer ele funcionar, ai fico com duas opções, alias duas ótimas opções.

Uma ultima duvida, ali nas preferências em conexão, a rede upnp e nat-pmp, estão desmarcadas neste, já no qBittorrent e no outro deluge estão.

Isso influência em algo?

Somente mais essa duvida
Agradeço toda a ajuda, qualquer coisa chamo rsrsrsr

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

alarcon

  • Visitante
Re: Clientes torrents
« Resposta #19 Online: 21 de Julho de 2008, 16:56 »
Tou testando o deluge que vc passou, a principío tudo em ordem.

Teve um arquivo que ele não encontrava peers, e no qBittorrent encontrou, mas em questão a down, o bicho é danado

O mesmo arquivo dele pro qBittorrent é coisa 3 horas, o deluge puxa mesmo, não quer saber rsrsrsrsr
Por isso que queria fazer ele funcionar, ai fico com duas opções, alias duas ótimas opções.

Uma ultima duvida, ali nas preferências em conexão, a rede upnp e nat-pmp, estão desmarcadas neste, já no qBittorrent e no outro deluge estão.

Isso influência em algo?

Somente mais essa duvida
Agradeço toda a ajuda, qualquer coisa chamo rsrsrsr

Abraço.

Quanto a isso (rede upnp e nat-pmp) não sei lhe informar, o que posso dizer é quem estas opções não marcadas, aqui não me influencia em nada e com você acho que também não, pois como você mesmo falou, testou o deluge e constatou que o download é mais rápido que com os outros.

Offline PRSC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 668
    • Ver perfil
Re: Clientes torrents
« Resposta #20 Online: 22 de Julho de 2008, 00:02 »
Blz então

Tá tudo funcionando.

Obrigado pela ajuda e paciência

Grande abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511