Autor Tópico: Perdendo resolução de Video  (Lida 2178 vezes)

Offline dtabdm

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Perdendo resolução de Video
« Online: 15 de Julho de 2008, 17:06 »
Boa tarde a todos. Sou novato no linux. Instalei o nova versao do Ubuntu. Após a instalação fiz todas as updates e  instalei o driver da placa de Video pois o programa drivers de hardware mostrou a possibilidade de melhorar o driver. Minha placa mãe e onbord Phitronics AM2N1K-M com chipset Nvidia MCP61V, gforce 6100, e funcionou perfeitamente. Depois de um ou duas reiniciadas no micro a resolução ficou muito ruim 640 x 480. O que posso fazer para melhorar pois ja fiz a instalação 2x do sistema tanto 32 e 64bits Grato a todos

Offline samir samu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
Re: Perdendo resolução de Video
« Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2008, 10:51 »
cara tó com um pro parecido só que a minha placa é uma NVIDIA geforce 4- 128 m, da uma olhada lá no meu topico e veja ai as semelhanças pra tentarmos resouver isso...
Lembre sempre disso: Potencia não é nada sem controle!

Offline samir samu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
Re: Perdendo resolução de Video
« Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2008, 10:56 »
cara tó com um pro semelhante só que a minha placa é uma NVIDIA geforce 4-128m off bord, vai la no meu topico e ve as semelhanças pra tentarmos resolver isso, abraço...

---Fórum Ubuntu Linux - PT > Área para Iniciantes > Iniciantes>Problemas na instalação da Geforce 4 128 no ubuntu 1.70 gusty gibbon----

iniciado por: --samir samu----
Lembre sempre disso: Potencia não é nada sem controle!

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline samir samu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 28
    • Ver perfil
Re: Perdendo resolução de Video
« Resposta #4 Online: 16 de Julho de 2008, 12:09 »
obrigado vou tentar
Lembre sempre disso: Potencia não é nada sem controle!