Pidgin - como armazenar e usar as animações usadas no msn?

Iniciado por Narina, 10 de Julho de 2008, 10:33

tópico anterior - próximo tópico

Narina

Oi pessoal...
Só pra avisar: sou super iniciante, então...por favor expliquem tudo lentamente para que eu possa entender, ok?! eheh ::)
Bom....queria poder armazenar aquelas animações usadas no msn e usá-las no pidgin!
Quando tento armazenar alguma animação, o linux entende que quero copiar o arquivo para o computador, não para o pidgin mesmo...não sei se esta é uma limitação do próprio programa ou se há como fazer e eu é que não sei....
E o amsn? com ele também não consegui armazenar e usar as animações e não vi diferença dele para o pidgin....
O que vcs acham? alguém pode me ajudar?
Obrigada  ;D

agente100gelo

Narina,

Você fala dos Winks?

O Pidgin não tem suporte e o aMsn, pelo que sei, também não.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

sottam

Citação de: agente100gelo online 10 de Julho de 2008, 10:39
Narina,

Você fala dos Winks?

opa blz.... cara o amsn suporta sim e grava os winks... mas já o pidgin naum sei responder...

yzarc

Citação de: agente100gelo online 10 de Julho de 2008, 10:39
Narina,

Você fala dos Winks?

acho q ela quer dizer os emoticons animados, o pidgin os mostra mas também nao sei como adiciona-los.
; Linux is almost there!

Narina

Oi...
Eu quis dizer dos emoticons animados mesmo....
Alguém?  ???

Skid Vicious

Citação de: Narina online 11 de Julho de 2008, 11:13
Oi...
Alguém?  ???

Já experimentou o emesene???   Agora já tem versão final e esta muito legal, na minha opinião, o melhor "msn" para Linux.  Mesmo nas maquinas com Windows eu uso ele.   Tem suporte a tudo que vc quer e é super leve.

Para instalar:

Abra o terminal e:

apt-get install emesene

Depois diga se gostou.  ;)

Narina

Felix

Citação de: Skid Vicious online 13 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: Narina online 11 de Julho de 2008, 11:13
Oi...
Alguém?  ???

Já experimentou o emesene???   Agora já tem versão final e esta muito legal, na minha opinião, o melhor "msn" para Linux.  Mesmo nas maquinas com Windows eu uso ele.   Tem suporte a tudo que vc quer e é super leve.

Para instalar:

Abra o terminal e:

apt-get install emesene

Depois diga se gostou.  ;)

Minha esposa usa o emesene e prefere-o muito em lugar do pidgin (que eu prefiro), mas se não me engao ele não tem suporte a webcam e nem a winks!

Narina

Oi...

O Emesene é bem melhor....se têm suporte a web cam eu não sei mas, ainda não pretendo usá-la...
Obrigada pela dica! ;D
Narina