5 terras é muito mas é possivel de se gastar e não é muito dificil vejam estes exemplos:
Se vc tiver placa de tv e gostar de gravar programas, pelo menos aqui 1 hora é cerca de 5 GB, é claro que vc depois pode passar para divx e fica por 600 mb ou menos.
Edição de video tambem consome muito e muito espaço porque antes de vc ter o filme final tem muitos bocadinhos que ocupam muito espaço.
Um jogo normal hoje em dia leva 8 gb de uma só vez.
E se for assim como eu que gosta de filmes e series e gosta de guardar para rever ou só porque simplesmente guarda(nem sabendo para quê)
Workstation e servidores tambem agradecem, em vez de terem 50 discos podem ter só um - (e depois avaria e lá vai tudo)
E claro os backups que consomem muito espaço.
Eu aqui tenho o windows num disco de 80 gb, o linux num de 40 gb (e ainda tenho 10 gb livre, realmente o sistema de dependências é muito bom), um de 500 gb em ntfs para dados e um de 30 gb em fat32 para fazer ponte windows-linux, visto que não há maneira decente de entrar em ext3 pelo windows.
5 terras é muito na maior parte dos casos mas noutros é mesmo aquilo que faltava
Quanto aos 2 também em Animes, acho que cada faz o que quer mas não deixa de ser um desperdício de espaço, vc realmente ve ou vai ver isso tudo, eu Aqui tambem cometi uma loucura e fiz download dos 200 episódios de Urutsei Yatsura (vc deve conhecer
) e ainda mais os 6 filmes, mas em dados em tenho 250 gb e meu pai já acha muito.
O informático é que nem mulher, mas em vez da mala com tudo é no computador que tem um monte de tralha inutil