Quantos ubunteros existem neste forum?

Iniciado por HD883, 03 de Julho de 2008, 10:50

tópico anterior - próximo tópico

HD883

Era interessante saber quantos ubunteros existem no forum...
Quem for ubuntero responda sim!  :D

d3k

Eu sou um. :D Interessante, no fórum do BigLinux tem o total de "cadastrados" no final da página, aqui eu não vi.
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

Felix

Se Observarem no final da home do fórum, vão ver as estatísticas:

Estatísticas
Estatísticas 213.791 Mensagens em 34.792 Tópicos por 22.210 Membros. Membro Mais Recente: Alexander
Última Mensagem: "Re: posso usar dvds do d..." ( Hoje às 11:11 )
Ver as mensagens mais recentes do Fórum.
[Mais estatísticas]

dreyerjr

Técnico em Redes de Comunicação - CREA/RS 131548-TD
Twitter: @dreyerjr

clcampos

Citação de: HD883 online 03 de Julho de 2008, 10:50
Era interessante saber quantos ubunteros existem no forum...
Quem for ubuntero responda sim!  :D

Você quer total de usuários do fórum?

No link Fórum Ubuntu Linux - PT - Centro de Estatísticas existem muitas estatísticas  :P, inclusive o total de membros do fórum (o link é acessado através da HOME do fórum no link [Mais estatísticas]).

Ou você quer saber dos cadastrados no Launchpad?

Bem, fica a dúvida, mas no caso eu to cadastrado nos dois. Bem eu também gostaria muito de saber quais os Ubunteiros ajudam no fórum.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

HD883

Para ser ubuntero não basta estar registrado no launchpad. É preciso assinar o código de conduta para tornar-se um ubuntero

clcampos

Citação de: HD883 online 03 de Julho de 2008, 11:56
Para ser ubuntero não basta estar registrado no launchpad. É preciso assinar o código de conduta para tornar-se um ubuntero

Exato, to até tentando achar como assinar o código de conduta, mas tá muito lento. Assim que conseguir vou deixar o link aqui.

De qualquer forma ficou claro para mim o que você quer.

Bem, eu sou um.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

tuca.rj

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

Felix

Nossa... já faz tempo que assinei o código de conduta.. hehehe

carlosaluisio

por falar em ubunteuros, tem uns que sumiram, o Lassard, LedStyle, até mesmo o insert coin, que é moderador !
e tem o clcampos, campeão dos campeões de acesso a forum de qualquer espécie, disparado na frente de qualquer outro, com 119 dias logado num total de 720 no qual pertence (quase o tempo que o corpo dorme... em torno de 7 horas por dia) :-). parabéns. e tem o fabiovalinhos, que, mesmo sem uma grande qtde de posts, tem um tempo logado de fazer inveja.
parece que o forum parou de contar as mensagens que os membros mandam.. posso estar errado.
Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

fabiovalinhos

Citação de: carlosaluisio online 04 de Julho de 2008, 21:44...e tem o fabiovalinhos, que, mesmo sem uma grande qtde de posts, tem um tempo logado de fazer inveja.....

Eu sou que nem aquele personagem da Marvel...o Vigia.
Não posso intervir, mas estou de olho..eeh

7355
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

thoncsa

clcampos

Citação de: carlosaluisio online 04 de Julho de 2008, 21:44
por falar em ubunteuros, tem uns que sumiram, o Lassard, LedStyle, até mesmo o insert coin, que é moderador !
e tem o clcampos, campeão dos campeões de acesso a forum de qualquer espécie, disparado na frente de qualquer outro, com 119 dias logado num total de 720 no qual pertence (quase o tempo que o corpo dorme... em torno de 7 horas por dia) :-). parabéns. e tem o fabiovalinhos, que, mesmo sem uma grande qtde de posts, tem um tempo logado de fazer inveja.
parece que o forum parou de contar as mensagens que os membros mandam.. posso estar errado.
Carlos

Carlos beleza?!

Poxa vendo sua mensagem comecei a pensar se estou a toa demais... hehehe.... É que na verdade eu fico por aqui o dia todo, e até me ajuda no trabalho, pois aprendo com o problemas dos outros membros do fórum e aplico os conhecimentos onde trabalho, que tem mais de 90% das máquinas da rede com Ubuntu.

Quanto a contagem não vejo erro, só tem que atentar para o detalhe que nem todas as mensagens são contadas, sendo contadas apenas nos fóruns de suporte (Iniciantes, Aplicativos e etc).

[]'s a todos

Cristiano

Editando

O colega insert coin esta afastado devido a provas de final de curso e problemas no PC dele, mas sempre que pode ao menos se inteira do fórum, pois acho que é meio viciado que nem muitos aqui (eu não, no caso... hehehehe)
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

agente100gelo

Nunca tinha visto é esta estatistica:

Proporção Masculino/Feminino:     31.2:1

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson