Compatilhando meus ícones (com screenshots)

Iniciado por Skid Vicious, 23 de Junho de 2008, 18:31

tópico anterior - próximo tópico

Skid Vicious

Estou compartilhando meus pacotes de ícone (tem para todo gosto) com vocês.

Seguem alguns screenshots do meu desktop, para ilustrar alguns destes ícones.

- Pacote de ícones (11 megas): http://rapidshare.com/files/124553919/Icones.zip.html
- Estou utilizando (sempre) o tema do DreamLinux. Já postei aqui nessa área do fórum, como faz para instalar no Ubuntu.
- No Firefox 3, estou usando o tema "Phoenity Reborn".
- Wallpaper:  http://img55.imageshack.us/img55/335/wsdarksceneryblue1440x9up8.jpg

Espero que gostem.  ;)

davisouzarj

Pacote de ícones muito bonito mesmo, Vicious. Você que os desenhou/desenvolveu?

[]'s
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

gricwb

Bolowors

Vlw por disponibilizar e desculpe por não comentar mais cedo. Gostei pra caramba do pacote de ícones. Logo montarei um novo visual pro meu Gnome.
Registered Linux user number #474240

Skid Vicious

Citação de: davisouzarj online 25 de Junho de 2008, 14:40
Pacote de ícones muito bonito mesmo, Vicious. Você que os desenhou/desenvolveu?

[]'s

Nada...   Eu os achei em links, num fórum em japonês ou chines (como não entendia nada, não sei oq era! rsrsrs) e fui salvando.   ;D

gean gustavo

Skid Vicious, eu quero te agradecer, mas não pelos icones que até achei bem bacana, mas já tenhos os meus
personalizado.

mas então porque eu quero te agradecer? pode parecer até engraçado, mas quero te agradecer por ter visto as
suas extensões do firefox, principalmete a do cavalo marinho azul. como sou meio que facinado em extensões do firefox, fui procurar que extensão éra aquele cavalo marinho azul, e acabei descobrindo no "cavalo marinho azul" vulgo (FireFTP).
uma extesão que me está sendo muito util em conjunto com o ssh.

agora só pra não perder a rotina, que extensão é aquele quadrado azul e o bloco de note laranjá?
uahuahuahuahau.... valew.

HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

Skid Vicious

Citação de: gean gustavo online 26 de Junho de 2008, 12:22
Skid Vicious, eu quero te agradecer, mas não pelos icones que até achei bem bacana, mas já tenhos os meus
personalizado.

mas então porque eu quero te agradecer? pode parecer até engraçado, mas quero te agradecer por ter visto as
suas extensões do firefox, principalmete a do cavalo marinho azul. como sou meio que facinado em extensões do firefox, fui procurar que extensão éra aquele cavalo marinho azul, e acabei descobrindo no "cavalo marinho azul" vulgo (FireFTP).
uma extesão que me está sendo muito util em conjunto com o ssh.

agora só pra não perder a rotina, que extensão é aquele quadrado azul e o bloco de note laranjá?
uahuahuahuahau.... valew.

Opa!  Obrigado! rsrs...

O cavalo marinho azul é útil mesmo, para quem não conhece, é um FTP muito do completo (chama-se FireFTP), uso muito!!!

Respondendo, o bloco de notas laranja é o ScribeFire, que uso para fazer posts no meu blog. Antes eu usava o Drivel, mas era tão simples que nem campo para inserir título nas matérias a serem postadas ele tinha, então achei esse ai... Polui um pouco o código fonte, mas é bem completo, eu uso e gosto.

O quadrado azul é o Foxmarks, que sem duvida alguma é a extensão do FireFox que acho mais útil.  Ele faz um backup online dos seus favoritos, assim se vc precisar formatar o HD ou então acessar os favoritos através de outro computador, não passa aperto!  Recomendo.

Abração

gean gustavo

Citação de: Skid Vicious online 26 de Junho de 2008, 19:51
O quadrado azul é o Foxmarks, que sem duvida alguma é a extensão do FireFox que acho mais útil.  Ele faz um backup online dos seus favoritos, assim se vc precisar formatar o HD ou então acessar os favoritos através de outro computador, não passa aperto!  Recomendo.

Abração

quando eu disse quadrado azul me referia ao de cima perta do menu ajuda e da bolinha verde.

e eu conheço e uso o Foxmarks, sem dúvida é muito util.

e a mozilla ta desenvolvendo uma extensão muito interesante, que envia o perfil inteiro para um servidor,
podendo usar em outros computador, o nome é Weave.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

Nossile

Citação de: gean gustavo online 26 de Junho de 2008, 20:05
e a mozilla ta desenvolvendo uma extensão muito interesante, que envia o perfil inteiro para um servidor,

Que é mais um exemplo de como o Opera é inovador estando sempre um (ou serão mais?) passo a frente da concorrencia, isso já existe no Opera, se chama "Opera Sync"

...eu não resisti  ;D
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Skid Vicious

Citação de: Nossile online 26 de Junho de 2008, 21:27

Que é mais um exemplo de como o Opera é inovador estando sempre um (ou serão mais?) passo a frente da concorrencia, isso já existe no Opera, se chama "Opera Sync"

...eu não resisti  ;D

Antes de sair o FireFox 3, eu tava usando o Opera, já que o FF Beta travava muito e me aborrecia.   Realmente o Opera é um belo navegador, mas não tem nem 1% dos adds do FireFox e acho a Interface pouco pratica.

Skid Vicious

Citação de: Skid Vicious online 26 de Junho de 2008, 19:51

Abração

quando eu disse quadrado azul me referia ao de cima perta do menu ajuda e da bolinha verde.

e eu conheço e uso o Foxmarks, sem dúvida é muito util.

Aquilo é uma "firula" que veio com a skyn que uso!   Fica pistando enquanto a pagina carrega, não serve para nada e nem da para remover dali! rsrsrs...

Nossile

Citação de: Skid Vicious online 27 de Junho de 2008, 19:03

Antes de sair o FireFox 3, eu tava usando o Opera, já que o FF Beta travava muito e me aborrecia.   Realmente o Opera é um belo navegador, mas não tem nem 1% dos adds do FireFox e acho a Interface pouco pratica.

Longe de querer mudar o assunto do tópico, mas tenho que comentar. A interface do Opera é muito prática sim, e nem difere muito da interface do FF, e ainda tem a gigantesca vantagem de ser altamente customizável.

Quanto a possibilidade de se adicionar extensões, sim isso é uma vantagem do FF, fato, com um bom número delas o FF consegue equiparar (ou até superar) a quantidade de funções que o Opera traz embutido, pena que o consumo de memória vai lá em cima"  ;D
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y