Autor Tópico: Problemas com temas dark.  (Lida 1828 vezes)

Offline Razien

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • Zzzz...
    • Ver perfil
    • Meu multiply ja abandonado
Problemas com temas dark.
« Online: 19 de Junho de 2008, 12:59 »
Oi galera, eu de novo \o

Estou querendo usar um tema dark, como o mirev2.

Mas todos eles sempre tem o mesmo problema na hora de usar um firefox, flock, ou openoffice.

O Firefox, embora agora se adapte melhor ao tema, usa os mesmos botões e campos de texto. Um site como o google fica ridiculo com preto bem no meio...

O flock não se adapta ao tema gtk, fica com uma linha preta entre o menu e barra de navegação. Os menus ficam brancos, os formualarios ficam pretos, ridiculo também.

O openOffice fica com a página preta, horrivel...



Com muito custo, achei um form.css e alguns styles pra se usar com a extensão stylish.
Agora ao menos os botões do firefox e flock são bonitos e os formulários aparecem direito.

Mas ainda tem a linha preta no flock, e outros problemas...



Minha pergunta é. Ja que os temas Dark não ficam legais com esses aplicativos, seria possivel usar um outro tema com eles??  E se alguem souber de algum que mantenha detalhes em cinza ou preto fica melhor ainda.
yari yari...

Offline achteutis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 343
    • Ver perfil
Re: Problemas com temas dark.
« Resposta #1 Online: 19 de Junho de 2008, 13:04 »
oi, Razien

verifica na aba de cores (sistema > preferências > aparência > temas > personalizar > cores) se o tema suporta mudança de cor. em alguns deles (como o Crux, que vem com o ubuntu)você pode mudar a cor de campos ou do texto. mas, pelo que já experimentei, o número de temas que permite mudança de cores é pequeno. se permitir, dá pra mudar ali.
abraço
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.

Darcamo

  • Visitante
Re: Problemas com temas dark.
« Resposta #2 Online: 23 de Junho de 2008, 00:32 »
Estou usando um tema dark e estou gostando muito do visual, mas também estou tendo problemas.

No meu caso uso o Epiphany como browser.
O tema fica bem nos aplicativos, apenas em sites que não fica legal.

Tentei usar o gnome-color-chooser, mas sem sucesso. As cores que realmente importam (que estão no browser ) não são mudadas. Inclusive o campo para escrever a resposta aqui no fórum, ele é preto e a font também. Tenho que escrever em um editor de texto e depois colar aqui

Você pode dizer onde achou o form.css?

Offline Razien

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • Zzzz...
    • Ver perfil
    • Meu multiply ja abandonado
Re: Problemas com temas dark.
« Resposta #3 Online: 23 de Junho de 2008, 19:29 »
Agora to sem tempo, mas procura no gnome-look pelo pacote MIRE V2 ele é um tema dark que ja vem o form.css

E uma pesquisada no google pra achar os dois UserStyles que trocam os botões por outros mais claros. Funciona 90% pq alguns sites que usam botão personalizado acabam sem nenhum o que atrapalha um pouco.


Quando tiver tempo dou uma procurada melhor e posto aqui tudo, mas se vc achar e quiser postar aqui pra quem vir aprocurar sobre o assunto.... seria uma boa XD
yari yari...