Autor Tópico: Englishtown no ubuntu  (Lida 8960 vezes)

Offline maul

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 77
    • Ver perfil
Englishtown no ubuntu
« Online: 13 de Junho de 2008, 15:12 »
Olá pessoal.
Estive ausente por algum tempo, mas agora axo q estou de volta.

Alguém já consegiu de alguma forma utilizar o englishtown no linux??
A ultima vez q eu tentei usando wine, ainda assim ele reconheceu q o sistema nao era windows e nao permitiu o uso.
Alguém sabe de alguma forma para conseguir utilizar?

Obrigado.
[]'s

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Englishtown no ubuntu
« Resposta #1 Online: 15 de Junho de 2008, 22:15 »
Olá pessoal.
Estive ausente por algum tempo, mas agora axo q estou de volta.

Alguém já consegiu de alguma forma utilizar o englishtown no linux??
A ultima vez q eu tentei usando wine, ainda assim ele reconheceu q o sistema nao era windows e nao permitiu o uso.
Alguém sabe de alguma forma para conseguir utilizar?

Obrigado.
[]'s

Já usei o Englishtown no Windows porque ele precisa baixar um plug-in específico que valida seu login/password além de fazer a configuração da sala de aula.  Tem coisas que nem sempre valem a pena tentar mas como tentamos sempre o melhor não custa nada tentar.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline maul

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 77
    • Ver perfil
Re: Englishtown no ubuntu
« Resposta #2 Online: 17 de Junho de 2008, 11:09 »
É entao, eu tentei usar o wine + ie e também nao funciona. Ele ainda consegue validar q vc nao esta no windows e nao perite o uso.
No firefox nem deixa logar...

[]'s

Offline Deus Ex Machina

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
Re: Englishtown no ubuntu
« Resposta #3 Online: 17 de Junho de 2008, 11:59 »
Não sei se vocês sabem, mas uma das donas do EnglishTown é a Microsoft, então não se espantem com isso. Só Windows e IE, sem chances de funcionar em outra combinação...

 >:(

Notebook Asus A7Jc; Core Duo 1,66 GHz; ATI Mobility Radeon X1600 256 MB; 2GB DDR2.
Hardy Heron funcionando (quase) perfeitamente!

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Englishtown no ubuntu
« Resposta #4 Online: 17 de Junho de 2008, 22:04 »
Não sei se vocês sabem, mas uma das donas do EnglishTown é a Microsoft, então não se espantem com isso. Só Windows e IE, sem chances de funcionar em outra combinação...

 >:(



É dose, para não dizer mais...  >:(  >:(  hoje perdi umas quatro horas lutando com a abominação que é o Vista, porque ao tentar instalar o antivirus da MacAfee ele começou a dar "crash dump" de 5 em 5 minutos - e só depois me avisa que o MacAfee não é tolerado pelo Vista... nem sequer consigo desinstalar o antivirus, Java está bloqueado por que não é da M$, metade dos softwares é igualmente refugado... o maior lixo que já vi,  e olha que o Millenium já era podre!...  Só louco para ainda usar Microsoft!...

VB5



« Última modificação: 17 de Junho de 2008, 22:07 por VB5 »
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline fabiovalinhos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
  • Vire a direita..para Valinhos-SP! Arch user
    • Ver perfil
Re: Englishtown no ubuntu
« Resposta #5 Online: 17 de Junho de 2008, 22:44 »
Pô VB5..acho qeu eu sou louco ainda..hheeh

ahh..já cheguei a usar o englishtown.


Abraço
73
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Englishtown no ubuntu
« Resposta #6 Online: 17 de Junho de 2008, 22:58 »
É uma briga de Golias contra David.  Um dia, talvez, tenhamos um sistema operacional que atenda a todos os gostos e necessidades.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Englishtown no ubuntu
« Resposta #7 Online: 17 de Junho de 2008, 23:35 »
É uma briga de Golias contra David.  Um dia, talvez, tenhamos um sistema operacional que atenda a todos os gostos e necessidades.


É, Csat, seria ótimo... o que me me incomoda muito é ter a obrigação de fazer funcionar bem sistemas que jamais o farão, pois não foram desenhados para isso. Para mim, é cada vez mais óbvio que a estratégia da M$ é produzir SOs para pessoas sem o mínimo conhecimento e sem o menor interesse em entendê-los. No Vista, nem sequer existe mais o "executar" para rodar um regedit ou msconfig, mas há grandes chamadas no menu para "Galeria de Fotos" ou "MSN"...
É impossivel negar a força da M$, tanto que até a HP removeu de sua linha de scanners todos os modelos que funcionavam no Linux. Mas minha rede recebe cada dia mais máquinas com Vista, que não rodam nenhum software sério direito, só servem para surfar - e eu sou chamado para "resolver o problema". Se pelo menos o pessoal largasse o vício de só usar M$... mas isso é sonho, por enquanto.

VB5



Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline bdmstyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Englishtown no ubuntu
« Resposta #8 Online: 25 de Setembro de 2013, 11:31 »
Então mulecada aqui ta a solução sem wine ou vm, no post descrevo melhor deve ser rabo preso com a MS, na verdade eu so descobri  como fazer por que eu tava usando OSX antes de instalar ubuntu no mac http://brunodanielmarinho.wordpress.com/2013/09/25/como-usar-o-englishtown-no-linux-ubuntu/