Autor Tópico: Conver It, WinFF e outros conversores  (Lida 3141 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Conver It, WinFF e outros conversores
« Online: 08 de Junho de 2008, 09:07 »
Conforme eu tinha falado antes, estou postando aqui diversos testes que eu fiz com os programas listados no título, referentes à conversão de arquivos de vídeo, vamos a eles:


WINFF


Citar
Winff de FLV pra AVI (MS Compatible), dá 'unsuported codec outup stream #01'
Winff de FLV para XVID (todas as opções), 'dá unknown xvid codec'
Winff de FLV para DVD (mpeg) funcionou
Winff de FLV para VCD funcionou

Ou seja, as conversões para mpeg funcionaram, mas as outras foi tudo falta disso, falta daquilo, codec desconhecido e todos estão instalados. É um programa meio fuleira mesmo. Pode ser até falta de codec, mas instalei tudo e mais um pouco referente a isso e ainda assim deu o mesmo problema.


Avidemux


Citar
Citar
Dentro dos arquivos que ele manipula, converteu de um para outro sem problemas, rápido (média de 140 fps), inclusive as conversões de, por exemplo, arquivos flv ele transforma para avi com núcleo xvid mpeg4 e que pode ser visto também no Windows, pois tem conversores que mantém o núcleo flash video (no exemplo dado) e não roda no Windows (no máximo tem só o áudio), assim como vc também não consegue fazer um dvd a partir de arquivos com esse tipo de núcleo. Programão esse.


CONVERT IT


Citar
Convert It de FLV para AVI (Divx Players) funcionou na boa
Convert It de FLV para AVI dito 'normal também foi na boa
Convert It para qq mpeg também funcionou

Assim como o WinFF, o Convert It também muda o núcleo FLV para XVID-MPEG4, de modo que pode ser usado também no Windows e/ou convertido para DVD.


BYTESSENCE AMV COMVERTER

Citar
Apesar de ter conseguido fazê-lo funcionar apenas na conversão de OGG para AMV e de MPEG para AMV (o que já é uma grande coisa), a qualidade da conversão é 'terrível', testadas todas as possibilidades do programa. O negócio pra quem tem mp4 que toca esse tipo de arquivo é usar mesmo o conversor do Windows ou comprar um aparelho que aceite logo avi direto. Eu acho que o ffmepg alterado e via linha de comando é até melhor para fazer a conversão para AMV, mas...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.