Autor Tópico: Problema na Interface  (Lida 1393 vezes)

Offline castelhano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Problema na Interface
« Online: 03 de Junho de 2008, 13:07 »
Ola, sou novo no Forum (e no linux) e se estiver postando no lugar errado me perdoem.
Utilizo Ubuntu 7.10 e alguns dias depois que comecei a utilizar os recursos do Compiz (não me lembro de ter alterado nada na interface gráf. depois disso) a tela de confirmação de tarefas administrativas (aquela que pede a senha do root) fica "impressa" no pc, além de outras janelas, fica aparecendo a extrutura (bordas) na tela e so desaparece quando reinicio a interf. gráfica.
Por favor se alguem souber como resolver isto agradeceria muito..... :)

Offline raidicar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Quad Shot of Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Problema na Interface
« Resposta #1 Online: 04 de Junho de 2008, 02:22 »
OK, algum recurso esta dando problema ou causando travamento, tente deixar o emerald como gerenciador de janelas, tente também voltar o compiz para as configurações padrões e ir adicionando os efeitos aos porcos para saber o que pode estar dando errado, se ao voltar o compiz para o padrão e o problema continuar, remova-o e instale novamente.
Sinceramente acho dificil alguem saber quais recursos estão dando problemas e conseguir lhe ajudar, acho que vc vai ter de seguir esses paços para descobrir.
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama. Na vida três coisas são certas, o amor, a morte e o Linux !
Se Platão disse, então realmente sofremos de uma perigosa doença mental.