Erro no Terminal

Iniciado por kiing, 27 de Maio de 2008, 19:28

tópico anterior - próximo tópico

kiing

sou um noob nisto e sempre q tento fazer alguma coisa.. nem q seja iniciar o Pack Manager da-me este erro: "E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to correct the problem.
E: _cache->open() failed, please report."

como é q posso resolver isto?

desde já obrigado..

scan-soft

Citação de: kiing online 27 de Maio de 2008, 19:28
sou um noob nisto e sempre q tento fazer alguma coisa.. nem q seja iniciar o Pack Manager da-me este erro: "E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to correct the problem.
E: _cache->open() failed, please report."

como é q posso resolver isto?

desde já obrigado..

Tente no termnial: " sudo dpkg --configure -a", igual está sendo informado no erro, lembre-se que ao digitar o comando será solicitado sua senha "sudo".

kiing

problema resolvido.. obrigado. já agr se for possível alguém que me adicione no msn para eu esclarecer algumas dúvidas em vez de encher o forum de tópicos. obrigado. abraço

carloscavaca@gmail.com

scan-soft

Citação de: kiing online 27 de Maio de 2008, 19:49
problema resolvido.. obrigado. já agr se for possível alguém que me adicione no msn para eu esclarecer algumas dúvidas em vez de encher o forum de tópicos. obrigado. abraço

carloscavaca@gmail.com

Caro colega,

A funcionalidade do fórum é justamente essa, tirar dúvidas, e essas mesmas indagações, após serem respondidas sirvam como auxílio para outros usuários, assim temos um local  de referência, literalmente uma "biblioteca livre sobre Linux". Porém só lembre de uma ótima ferramenta deste local, que é a pesquisa, no mais seja livre para tirar suas dúvidas.

Nossile

E use a busca do fórum, essa dúvida mesmo já foi respondida dezenas de vezes. Usar a busca é bom para você que encontra a solução mais rápido, bom para o fórum que fica mais organizado sem tópicos repetidos, e bom para os outros usuários que podem focar apenas em dúvidas que demandem realmente de respostas nova.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y