Autor Tópico: Dock sem Compiz  (Lida 3093 vezes)

Offline d3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
    • d3kfox
Dock sem Compiz
« Online: 18 de Maio de 2008, 13:45 »
E aí pessoal tudo blz?  ;D
Gostaria de saber se tem como ter alguma dock (cairo, awn, ou outra) sem ter compiz, não sei porque mas o meu não ativa, deve ser por causa da placa on-board!!!! :D
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

Offline gandaran

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 186
  • Ubuntu 16.04
    • Ver perfil
Re: Dock sem Compiz
« Resposta #1 Online: 18 de Maio de 2008, 14:16 »
um dock, sem placa gráfica 3d? so o simdock! pode instalar no synaptic, se funcionar bem me diga como fez, porque instalei mas não uso, tem problemas que não consigui resolver.

Offline danpos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 386
    • Ver perfil
Re: Dock sem Compiz
« Resposta #2 Online: 18 de Maio de 2008, 22:55 »
um dock, sem placa gráfica 3d? so o simdock!

Isto não é 100% verdade: se estiver rodando o metacity do Ubuntu Hardy Heron, que tem suporte a Composição, então pode-se instalar o Avant Window Navigator sem maiores problemas. Postei isso nesse tópico.

Sds,

Danpos.

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Dock sem Compiz
« Resposta #3 Online: 19 de Maio de 2008, 00:36 »
um dock, sem placa gráfica 3d? so o simdock! pode instalar no synaptic, se funcionar bem me diga como fez, porque instalei mas não uso, tem problemas que não consigui resolver.
Não exagera... Atualmente eu tenho uma GeForce 6200, mas mesmo antes dela, com a SiS integrada (sem aceleração 3D) o Kooldock rodava numa boa, nem pesar ele pesa.


Offline gandaran

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 186
  • Ubuntu 16.04
    • Ver perfil
Re: Dock sem Compiz
« Resposta #4 Online: 19 de Maio de 2008, 06:03 »
um dock, sem placa gráfica 3d? so o simdock!

Isto não é 100% verdade: se estiver rodando o metacity do Ubuntu Hardy Heron, que tem suporte a Composição, então pode-se instalar o Avant Window Navigator sem maiores problemas. Postei isso nesse tópico.

Sds,

Danpos.

danpos
         obrigado pelo tópico, fiquei surpreendido, funciona bem mas so com um pequeno defeito, leva cerca de 3 minutos para abrir a janela de encerrar e o sistema trava durante este tempo, pena ter este problema.

gandaran

edit:
desliguei o composite manager mas fiquei com o mesmo problema de encerrar agora!
« Última modificação: 19 de Maio de 2008, 06:26 por gandaran »

Offline raidicar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 576
  • Quad Shot of Ubuntu
    • Ver perfil
Re: Dock sem Compiz
« Resposta #5 Online: 21 de Maio de 2008, 20:01 »
Não exagera... Atualmente eu tenho uma GeForce 6200, mas mesmo antes dela, com a SiS integrada (sem aceleração 3D) o Kooldock rodava numa boa, nem pesar ele pesa.
O kooldock foi feito para pensando no KDE, não quer dizer que não roda no ubuntu, roda sim, pois eu ja o instalei, assim como uso no ubuntu varios aplicativos feito para o KDE, como o KOPETE, mas, que o kooldock ficou uma droga ficou, bem diferente de quando o instalo no Kubuntu ou em outra distro que utiliza o KDE, por isso uso o cairo-dock.

0tacon, se instalou o Kooldock no Gnome e ele funcionou sem bug e sem erro, sem travar, me diz se vc fez algo diferente, pois ja o instalei via apt-get, synaptic e na unha, baixando o tar do superdownloads.
Estranho, ou será que é comigo?
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama. Na vida três coisas são certas, o amor, a morte e o Linux !
Se Platão disse, então realmente sofremos de uma perigosa doença mental.