Autor Tópico: Windows Seven (tem cara de Linux)  (Lida 7770 vezes)

Offline Skid Vicious

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 234
    • Ver perfil
Windows Seven (tem cara de Linux)
« Online: 12 de Maio de 2008, 19:46 »
Já viram???

http://br.youtube.com/watch?v=7oB6vO8X0pk


Ta com muita cara de Linux!!!! hahahahah...    Palmas para comunidade!!!   ;D

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #1 Online: 12 de Maio de 2008, 20:01 »
isso são só mockups não oficiais feitos por pessoas normais.

eu acho que os projetos sempre começam pela parte "bruta" e não pelo visual,e como no video do MinWin (kernel que gasta 25MB de RAM) o OS estava igual ao vista,sendo que era o começo do Devel. do Vienna.

e o video é tão ruim que tem uma foto do linux @_@!isso mesmo com o Xchat e uma dock do GNOME ou do KDE que foi descontinuada (nao sei ao certo se foi)
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline Skid Vicious

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 234
    • Ver perfil
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #2 Online: 12 de Maio de 2008, 20:10 »
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... bom!!!        ;D

Offline Bud Spencer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • ResuLinux + Texas Flood = Sucesso!
    • Ver perfil
    • Pão de M.U.G.E.N.
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #3 Online: 12 de Maio de 2008, 20:12 »
Se fosse verdade o O.S. do Torvalds estaria em perigo grande.

Pois se a Micro$oft fizer igual ao MAC combinar a segurança do Unix + Facilidades do MAC...

Aê nem sei como iria ficar a situação do sistema livre. Pois o povo quer facilidade + segurança e pelo que a Micro$oft anda gastando, ela pode conseguir sim!
E se ela fizer isso de verdade pode ter certeza que a Apple pode falir dessa vez. A não ser que ela invente outra buginganga pra tirar da crise  ;D
« Última modificação: 12 de Maio de 2008, 20:24 por Bud Spencer »
Removido pela Moderação.

Offline prct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
  • Ubuntu 8.04 LTS
    • Ver perfil
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #4 Online: 12 de Maio de 2008, 20:18 »
Estamos a falar da Microsoft, que ao longo dos tempos apenas tem copiado as ideias dos outros, Windows foi inspirador e copiado do MAC, primeiro sistema em janelas. Depois copiou os efeitos do linux e MAC para o windows Vista e agora quer os efeitos 3D do Compiz.
lol
Asus T3 Intel 2Duo Core Quad 2.4, 2Gb Ram, 2x 160Gb HDD SataII, Asus EAH2600PRO 512Mb Ram

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #5 Online: 12 de Maio de 2008, 20:23 »
Citar
Estamos a falar da Microsoft, que ao longo dos tempos apenas tem copiado as ideias dos outros
sim.a Microsoft quase nunca teve uma ideia original no Windows.

Citar
Windows foi inspirador e copiado do MAC, primeiro sistema em janelas

a Microsoft copiou da Apple,so que a Apple copiou da Xerox,isso mesmo Xerox.Os executivos dela não gostaram do nome Mouse e reprovaram o projeto.

Citar
Depois copiou os efeitos do linux e MAC para o windows Vista e agora quer os efeitos 3D do Compiz

O que o vista faz eu faço com uma GF TNT2 no linux,eu prefiro o Aero do vista ao compiz,por não ter muitos efeitos e ter o Glass que é bonitinho @_@  (---opinião pessoal.)

Na verdade no filme Piratas do Vale do Silicio apareceu uma frase que foi usada por Gates e Jobs:

Bons artistas criam,grandes artistas roubam. ---Leonardo da Vince

mesmo sendo anti-etico e anti-tudo que é certo,funciona.
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline Bud Spencer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • ResuLinux + Texas Flood = Sucesso!
    • Ver perfil
    • Pão de M.U.G.E.N.
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #6 Online: 12 de Maio de 2008, 20:30 »
Cara, acho quem disse essa frase foi o Picasso.

E também tem outra frase importante do filme.

"Pra conseguirmos sobreviver, precisamos fazer que as pessoas precisem de nós pra viver/resolver seus problemas" (Bill Gates)

"Todo carro tem um volante" (Bill Gates)

E o cara pode meter medo sim! Enquanto muitos do S.O. livre ficam brigando entre sim como foi o caso do Pidgin que eles conseguiram piorar o chat porque eles queriam e "problema dos outros", o Billl pega as idéias dos outros e como o povo não se importa com o O.S. e quer que apenas resolvam os problemas dele...
Aê já sabe né?

Não adiante pregar a filosofia do O.S. livre! É preciso atitude!
Se Bill copia, podemos copiar as facilidades sim  como ele mesmo disse "todo carro tem um volante"

Então o povo do GNU/Linux tem que fazer que o povo sinta-se dependente do O.S. dele, ao invés de pregar frasess e filosofias apenas.
« Última modificação: 12 de Maio de 2008, 20:40 por Bud Spencer »
Removido pela Moderação.

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #7 Online: 12 de Maio de 2008, 20:36 »
foi o Leonardo da Vince mesmo,o Eteve Steve Jobs falou assim "sei la,acho que foi Picasso".So que no trailer tem Leonardo da Vince @_@.

on-topic:a comunidade linux não se une e sempre sobra pra grandes empresas "ajudarem",sempre em troca de algo claro.Como a "amiga do software livre IBM",como se uma empresa fosse amiga de alguma ideologia de graça.a IBM quer pelo menos promover o Lotus multiplataforma para ganhar do OpenOffice e venderem ou pelo menos botar o nome IBM ao conhecimento geral.
« Última modificação: 12 de Maio de 2008, 20:41 por -.- »
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline Bud Spencer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • ResuLinux + Texas Flood = Sucesso!
    • Ver perfil
    • Pão de M.U.G.E.N.
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #8 Online: 12 de Maio de 2008, 20:43 »
foi o Leonardo da Vince mesmo,o Eteve Steve Jobs falou assim "sei la,acho que foi Picasso".So que no trailer tem Leonardo da Vince @_@.
Quem falou "sei la,acho que foi Picasso" foi Bill Gates
Steve Jobs sabia, pois ele é ligado mais a Design e arte

on-topic:a comunidade linux não se une e sempre sobra pra grandes empresas "ajudarem",sempre em troca de algo claro.Como a "amiga do software livre IBM",como se uma empresa fosse amiga de alguma ideologia de graça.a IBM quer pelo menos promover o Lotus multiplataforma para ganhar do OpenOffice e venderem ou pelo menos botar o nome IBM ao conhecimento geral.

Assinado Bud Spencer
Removido pela Moderação.

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #9 Online: 12 de Maio de 2008, 23:21 »
Já tem imagens oficiais do seven rodando, a interface gráfica dele (até agora) é a mesmíssima do Vista.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #10 Online: 14 de Maio de 2008, 01:25 »
Já tem imagens oficiais do seven rodando, a interface gráfica dele (até agora) é a mesmíssima do Vista.

 É verdade, até na wikipédia já tem a foto do "novíssimo" Seven.
 Mas não é engraçado, a micosoft já está fazendo o maior barulho por um SO que pode (ou não) ser lançado em 2010... E o povo acha isso normal! Caramba, a maior parte das grandes distros Linux não precisam fazer esse barulho todo para lançar algo muito mais diferente - e olha que a cada 6 meses temos inovações e progressos maiores que o Windows consegue em 4 anos. E o pior é que o XP (o melhor até hoje, eu acho) já está com o atestado de óbito assinado e carimbado pelo tio bill! Imagina como vai ser, o pessoal em 2010 jogando fora seus PCs com XP pró para comprar um com o Seven. Porque o vista não dá pra encarar!
 Agora, esse Seven vai ser com um kernel (windows tem kernel, não tem?) totalmente novo, como o Vista deveria ter sido? Por que se for, de repente póde ser até menos ruim que o Vista!


Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #11 Online: 14 de Maio de 2008, 02:15 »
todo lançamento de nova versão do Windows tem isso,fica pesado e em no maximo 2 anos os novos computadores vem com hardware melhor a ponto de deixa-lo rapido (ou aceitavel).Hoje em dia ja se acha um pc que rode o vista por preços competivos:

CPU Core 2 Duo E4500 2.2GHz 2GB 250GB DVD-RW Linux - Sunsix + Monitor LCD 17'' Widescreen - AOC
De: R$ 1.848,00 Por: R$ 1.499,00 ou 12x de R$ 124,92 sem juros  @ americanas.

o Devel. do Windows é diferente do devel. do linux e isso pode ser uma vantagem ou uma desvantagem dependendo do publico.O kernel do linux é constantemente desenvolvido enquanto o do Windows só é melhorado a cada nova versão.

Citar
já está com o atestado de óbito assinado e carimbado pelo tio bill!
claro que sim,se não ninguem irá comprar o Vista (que eu achei muito bom) e ele fica sem lucro,assim como toda pessoa ele quer ganhar e não perder.

e em questões de inovação,o windows realmente copia parte das ideias,agora ninguem liga,so quer que seus softwares rodem.

o Seven vai sim vir com um kernel escrito do zero,e assim como o vista provacelmente vão achar um lixo de pesado no lançamento.

não sou fanboy da microsoft,so estou tirando os campos de distorção da realidade.
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #12 Online: 14 de Maio de 2008, 03:29 »
Citar
todo lançamento de nova versão do Windows tem isso,fica pesado...
Reamente, eu me lembro que demorei para passar do ME (que eu sempre defendí) para o XP.

Citar
fica pesado e em no maximo 2 anos os novos computadores vem com hardware melhor...
Na minha opinião, é justamente esse o maior problema! Os windows não são feitos para rodar direito nas máquinas existentes! Comprar um novo PC, ou pelo menos comprar novos componentes, é a causa de uma mudança de SO. Não é uma mudança de SO que tem que causar um "upgrade". Isso é inversão da ordem natural das coisas! A gente compra mais memória, processador, etc. quando tem $$ disponível pra isso!


Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #13 Online: 14 de Maio de 2008, 08:47 »
Para falar nisso, vocês viram que o navegador de pastas Windows Explorer tem uma "leve" semelhança com o Nautilus ????
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Windows Seven (tem cara de Linux)
« Resposta #14 Online: 14 de Maio de 2008, 09:14 »
Na minha opinião, é justamente esse o maior problema! Os windows não são feitos para rodar direito nas máquinas existentes! Comprar um novo PC, ou pelo menos comprar novos componentes, é a causa de uma mudança de SO. Não é uma mudança de SO que tem que causar um "upgrade". Isso é inversão da ordem natural das coisas! A gente compra mais memória, processador, etc. quando tem $$ disponível pra isso!
não cara.. essa é a ordem natural das coisas. A evolução é a ordem natural. Como foi dito antes, o desenvolvimento do Windows é diferente do desenvolvimento do Linux. O desenvolvimento do Windows é feito visando as máquinas atuais topo de linha (Core 2 Duo, Core 2 Quad, X2, X3, etc) contando com a lógica de que no futuro elas serão maioria, assim daqui 1 ano, no máximo 2 anos, serão máquinas low-entry e todos rodarão o Vista com desenpenho satisfatório. Com o XP foi assim e com todas as versões serão, mantendo essa coerência. Está certo agir dessa maneira?? Acho que o números comprovam. Se essa política de lançamentos não fosse lucrativa já teria sido abolida.

O exemplo de preço do -.- é perfeita. Desenvolver software visando AthlonXP, Pentium 4 é suicídio. Por mais caro que possa parecer uma máquina de R$2.000, esta mesma máquina durará muitos anos, e se o preço for dividido pela vida útil dela verá que é um bom investimento custo/benefício.

Quem não gosta da MS e acha que a política de lançamento está errada deveria estar feliz e concordando que assim seja.

[]'s
« Última modificação: 14 de Maio de 2008, 09:16 por Syph0s »