aparelho de som phillips

Iniciado por setokaiba, 12 de Maio de 2008, 14:44

tópico anterior - próximo tópico

setokaiba

seguinte tenho um aparelho de som da phillips que tem a possibilidade de conecção com o meu pc via USB. isso funciona perfeitamente no windows.

bom o aparelho é reconhecido como placa de som olhei isso nas configuraçoes de som do ubuntu.

tipo o que eu quero é transferir o audio de todo o sistema para o aparelho. alguem sabe como fazer isso?

tipo eu instalei o virtualbox e tenho ele configurado numa maquina virtual porem a emulaçao da USB para transferencia de som é horrivel muito lento.

ubuntu 8.04

VB5

Se o que deseja é que o som gerado no micro seja passado para o aparelho, e amplificado por este, basta um cabo ligando a saída LineOut da sua placa de som à entrada LineIn (ou, na falta desta, a AUX) do aparelho, e pronto... Faço isso há muitos anos com meu arqueológico Gradiente S96 e funciona perfeitamente. Esqueça a USB...  ;)

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

velox256

Ou então montar um amplificador médio, tascar duas caixas acústicas de verdade e ter um sistema pronto e único de som. Eu costumava usar o meu Philips modular F-1651 pra reproduzir o som do pc, mas tomei vergonha e montei um amplificador usando um esquema comercial da Cygnus (se não me engano foi o PA-800), comprei duas caixas com sub-woofer, mid-range e tweeter e tasquei na máquina. Resultado: de vez em qdo faço festinhas (no bom sentido) com mais 4 caixas acústicas do tipo e ainda 'me dou bem', no mal sentido da frase, hehehehe...
Mas pode-se montar outros amplificadores, tipo usando um circuito integrado para a função como o TDA 2005 e duas caixas acústicas mais humildes, como aquelas de dois alto-falantes (normalmente um full range e um tweeter) e com uns dois palmos de altura. O circuito montado estéreo (sem as caixas) costuma sair por menos de 15 pratas e fica-se com um som do 'baralho'. É isso que eu faço qdo meus clientes querem um som melhor do que aquele que tem naquelas caixas furrecas de "derreáu".
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

setokaiba

Seguinte tenho os cabos pra fazer esse tipo de ligação, só que com a USB eu consigo controlar as musicas pelo controle remoto do aparelho, pelo menos no windows...rsrsrs

tipo ai queria configurar pra isso.