Autor Tópico: Flock no Ubuntu 8.04 !!??  (Lida 2954 vezes)

Offline canha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
    • Ver perfil
Flock no Ubuntu 8.04 !!??
« Online: 10 de Maio de 2008, 19:27 »
 Estou interessado em instalar o Navegador Flock no Ubuntu 8.04 , porem gostaria de saber se alguem teve exito na instalação , se não houve algum tipo de conflito com o Firefox e se e' possivel deixar em portugues .
 Obrigado até o momento.
BIGLINUX 4
SIDUX 2008.03 OUREA
UBUNTU ULTIMATE EDITION 1.8

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Flock no Ubuntu 8.04 !!??
« Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2008, 08:06 »
O uso deste navegador já foi assunto em vários tópicos, então use a pesquisa do fórum que você encotrará toda informação que precisa.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline canha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
    • Ver perfil
Re: Flock no Ubuntu 8.04 !!??
« Resposta #2 Online: 11 de Maio de 2008, 10:14 »
O uso deste navegador já foi assunto em vários tópicos, então use a pesquisa do fórum que você encotrará toda informação que precisa.

E' o que sempre faço antes de abrir um novo topico não só aqui como tambem o Forum do Biglinux e  o GDH na qual tambem participo portanto já conheço a politica do Forum ,sendo assim ,não encontrei respostas adquadas que esclarecem as minhas duvidas .
De qualquer forma muito Obrigado pela atenção e se tiver respostas mais esclarecedoras que resolva as minhas duvidas eu agradeço.
BIGLINUX 4
SIDUX 2008.03 OUREA
UBUNTU ULTIMATE EDITION 1.8

Offline d3k

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 115
    • Ver perfil
    • d3kfox
Re: Flock no Ubuntu 8.04 !!??
« Resposta #3 Online: 11 de Maio de 2008, 18:17 »
Kra simples vai em www.getdeb.net e procura em Categorias - Internet e Rede e procura lá flock que tem vc vai baixar um arquivo .deb aí é só dar dois cliques no arquivo e instalar!!!!!!!!! ;D
Blz
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

Offline canha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
    • Ver perfil
Re: Flock no Ubuntu 8.04 !!??
« Resposta #4 Online: 11 de Maio de 2008, 19:39 »
Kra simples vai em www.getdeb.net e procura em Categorias - Internet e Rede e procura lá flock que tem vc vai baixar um arquivo .deb aí é só dar dois cliques no arquivo e instalar!!!!!!!!! ;D
Blz

Obrigado Amigo pela indicação , mas conheço perfeitamente o site indicado ,assim com a devida instalação , mas acho que o amigo não leu com a devida atenção a minhas duvidas que está no post. Novamente Obrigado.
BIGLINUX 4
SIDUX 2008.03 OUREA
UBUNTU ULTIMATE EDITION 1.8

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: Flock no Ubuntu 8.04 !!??
« Resposta #5 Online: 11 de Maio de 2008, 21:37 »
Que tal você baixar ele do site oficial? O pacote é um tar.gz (se não me engano). Basta você descompactar e dar dois cliques no aquivo flock e ele rodando direitinho, basta criar um atalho no menu do Gnome e utilizar.

Assim você mesmo tira suas conclusões sobre o funcionamento no 8.04, sem correr o risco de comprometer o sistema.

Offline Damata

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Flock no Ubuntu 8.04 !!??
« Resposta #6 Online: 14 de Maio de 2009, 21:25 »
Estou interessado em instalar o Navegador Flock no Ubuntu 8.04 , porem gostaria de saber se alguem teve exito na instalação , se não houve algum tipo de conflito com o Firefox e se e' possivel deixar em portugues .
 Obrigado até o momento.

Eu instalei e não tive problema e a traducão para o Pt|Br eu encontrei este link
http://lourenzo.blog.br/2007/08/traducao-do-flock-para-portugues-do-brasil.html