Problema com Painéis e Janelas

Iniciado por unfear, 09 de Maio de 2008, 00:15

tópico anterior - próximo tópico

unfear

Eu dei uma pesquisada rápida pela net e fiquei procurando aqui alguma explicação...

Primeiro:
Não consigo criar atalhos no painel nem arrastando um objeto para ele e nem pela opção "adicionar ao painel" o ícone fica aparecendo lá mas quando verifico sua configuração o caminho do arquivo está vazio, porem consigo criar atalhos de objetos do menu de aplicações, muito estranho isso.

Segundo:
Qualquer aplicativo ou programa que abro ele sempre abre ao fundo e não a frente de todos como deveria ser, por exemplo se clico em esvaziar lixeira tenho que minimizar todas as janelas para clicar na tela de confirmação.

Fora isso tudo esta ótimo a melhor versão e distribuição que já usei.

k7br

Salve!
Realmente o primeiro problema é super estranho ,mas...vamos as perguntas básicas:
Verificou o MD5 do CD antes da instalação ?
O sistema está atualizado ?

Em relação ao segundo problema :
Se estiver usando o Compiz Fusion e já tiver instalado o compizconfig-settings-manager ,vá em Sistema→ Preferências → Advanced Desktop Effects Settings →General Options→Focus & Raise Behaviour em Focus Prevention Windows coloque none
Obs: se não me falhe à memoria talvez seja por aí. :P

Boa sorte!

unfear

Valeu o Segundo problema era isso mesmo, até imaginava que era por ai pois quando desativei os efeitos ele não deu o problema, mas são tantas opções que eu não conseguiria achar sem sua ajuda, valeu mesmo a mais estressante é essa o atalho eu dou jeito de colocar no cairodock ou na area de trabalho mesmo, mas vou continuar procurando