Autor Tópico: 7.10 Reiniciando.  (Lida 1051 vezes)

Offline costa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 83
    • Ver perfil
7.10 Reiniciando.
« Online: 05 de Maio de 2008, 06:45 »
Pessoal,

Por favor me ajude!!  :o

Utilizo o Ubuntu 7.10 e o mesmo desde quinta-feira, está reiniciando assim meio que loucamente. :P
Aparentemente sem motivo(fonte, coooler) tudo funcionando redondinho, e outro motivo, digamos pior ainda:

 - Antes do 7.10 estava trabalhando com o windows xp uns 5 meses +-.

Pesquisei e não encontrei relatos de PC reiniciando com Ubuntu. Talvez tenha, mais como estou nervoso com essa situação
que deixei de lado. Fico pensando, "como pode acontecer, sair de um 'pior', e fui pra um que já havia trabalhando antes e dá pau?? "

Nessa madrugada aconteceu de novo, deixei minha mãe jogando aqui.. ;D(olha eu espalhando a filosofia do ubuntu aqui em casa!!)
e quando acordo, vejo o que na tela??? a porcaria da tela de login...o filha da pu!@#!@#!@ do computador reiniciou novamente.

Por favor, ajude-me a entender esse problema misterioso!!!

[]s

Offline fbduartesc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 75
    • Ver perfil
Re: 7.10 Reiniciando.
« Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2008, 13:52 »
Olá costa,

Código: [Selecionar]
Pesquisei e não encontrei relatos de PC reiniciando com Ubuntu. Talvez tenha, mais como estou nervoso com essa situação
que deixei de lado. Fico pensando, "como pode acontecer, sair de um 'pior', e fui pra um que já havia trabalhando antes e dá pau?? "

Até o momento eu não tive nenhuma experiência, e também não soube de alguém ou algum micro que está reiniciando por causa do S.O instalado.

Código: [Selecionar]
Nessa madrugada aconteceu de novo, deixei minha mãe jogando aqui.. (olha eu espalhando a filosofia do ubuntu aqui em casa!!)
e quando acordo, vejo o que na tela??? a porcaria da tela de login...o filha da pu!@#!@#!@ do computador reiniciou novamente.


Você deve saber que qualquer jogo, irá utilizar recursos da sua placa de vídeo, e em consequência, haverá um aquecimento maior ainda do processador.

No seu caso, você deveria retirar o seu processador, e colocar uma pasta térmica, verificar se o cooler não está encracado de poeira, pois o mesmo irá dificultar a saída do ar quente.

Eu tenho um gabinete, que a fonte ficava em cima do cooler do processador, e depois de um tempo o micro simplesmente travava, mesmo parado. Também pensava que poderia ser do S.O instalado. Então coloquei pasta térmica no processador e retirei a fonte, e deixa-a fora do gabinete. Hoje, o micro fica ligado dia e noite, e até o momento não travou, e nem reiniciou.

Se eu fosse você, faria esse teste.

Espero ter ajudado você.

Abraços
Linux User: #444233
Ubuntu User: # 20324
Fabio Duarte de Souza
Acadêmico de Ciência da Computação - UNESC