Firefox 3 X Megaupload no Heron

Iniciado por amenofis, 02 de Maio de 2008, 23:27

tópico anterior - próximo tópico

amenofis

Olá gente utilizo o Ubuntu 8.04-64 bits e eu não consigo acessar o site megaupload.com, onde eu faço downloads diversos a página fica carregando e nunca aparece nada no firefox 3 Beta 5, nao sei o que aconteceu, tentei instala o opera, mas não roda no Ubuntu 64, alguma sugestão?

csat

Citação de: amenofis online 02 de Maio de 2008, 23:27
Olá gente utilizo o Ubuntu 8.04-64 bits e eu não consigo acessar o site megaupload.com, onde eu faço downloads diversos a página fica carregando e nunca aparece nada no firefox 3 Beta 5, nao sei o que aconteceu, tentei instala o opera, mas não roda no Ubuntu 64, alguma sugestão?

Talvez o seu firefox precise do plug-in flash para funcionar nesse site.  Eu particularmente não estou usando mais o firefox 3 beta 5 que veio no Hardy Heron.  Instalei o firefox2 pelo Synaptic pois apresenta menos bugs.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

rjbgbo

no link da extensão do Megaupload do Firefox - https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/3843
ainda ñ está habilitado p/ a versão 3.o do Firefox
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

raidicar

vc vai ter de voltar a versão anterior do firefox.
ou usar o Galeon.
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama. Na vida três coisas são certas, o amor, a morte e o Linux !
Se Platão disse, então realmente sofremos de uma perigosa doença mental.

profetasm

se o problema eh somente com o megaupload pode ser outro problema mas se for algo frequente que acontece com varios sites, voce deve tentar desabalitar o ipv6 do linux e do firefox

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35636.0.html olhe aqui para ver como se faz

bred81

Bom, qualquer coisa, já saiu a versão Firefox 3 RC1
Eu ainda não instalei ela no HH por falta de tempo, mas no meu Window$ já está rodando...
Só o site www.nfl.com que não consigo acesso completo ainda...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...