Instalei o FireFox 1.5 e o som do Flash sumiu ???????

Iniciado por usphisics, 01 de Fevereiro de 2006, 20:11

tópico anterior - próximo tópico

usphisics

Fala pessoal aguém saberia o q esta acontecendo......
Antes tinha o 1.0.7 e o som também não funcionava ai instalei o alsa-oss criei o link pro libesd.so.1 troquei o;
none por aoss em /etc/mozilla-firefox/mozilla-firefoxrc
E ai o som funcionou mas depois eu instalei o 1.5 e o som parou de funcionar ??????
Alguém aí sabe como resolver isso ...............

Valeu desde já.

LaSSarD

Esse caminho que você usou é pro Firefox 1.0.7, então nele funcionou. O Firefox 1.5 é instalado em outra pasta, provavelmente em /opt/firefox. Você vai ter que fazer o mesmo trocando esse caminho da pasta ;)
Provavelmente o arquivo será /opt/firefox/mozilla-firefoxrc
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

usphisics

Cara eu testei o 1.0.7 e ainda funciona o som mas no 1.5 nada e o tal arquivo (mozilla-firefoxrc) não existe em /opt/firefox/ ????

Não mais oq fazer...... vcs não tiveram esse problema depois q atualizaram o seus firefox pra 1.5 ?????

LaSSarD

Não, porque meu Firefox 1.5 veio sem plugin de Flash e ao visitar uma página com Flash ele pediu para instalar, apareceu uma janelinha e eu só fui dando Next e instalou tudo perfeitamente.
Agora eu não tenho como ver o nome do arquivo pra você, mas não tem nada com rc dentro da pasta /opt/firefox?
um dia eu volto ;)

usphisics

Pior q não , mas se eu desinstalar o flash e entrar em alguma pg e instalar de lá será q da certo ???????

LaSSarD

um dia eu volto ;)

usphisics

Desinstalei e instalei pelo site mas continua sem som ????????