Cartao de memória?

Iniciado por saFcAe, 20 de Abril de 2008, 19:07

tópico anterior - próximo tópico

saFcAe

Boa noite comunidade.
Precisava de obter um pequeno auxílio:) Tenho HP da serie 6000 com leitor de cartao de memoria. Acontece que tenho vindo a pesquisar no forum ma nao tenho encontrado qq informaçao que me pudesse por o leitor de cartoes de memoria a funcionar. O cartao é da sony nao sei se será este facto.
cordialmente

Ygor Abreu

Ola. Pois tenho o meu da serie 6000 tbm
HP Pavilion Dv6000 DV6325ea
e funciona bem..a instalaçao do seu ubuntu ocorreu corretamente? quando vc instalou introduziu algum codigo na inicializaçao?
Oq acontece exatamente, voce coloca seu cartao de memoria e nao aparece no Meu computador, nao aparece no desktop?
http://ubunteiro.wordpress.com/
As melhores dicas de Ubuntu

saFcAe

Ola Igor.
Já instalei varias vezes e correu tudo correctamente simplesmente ao colocar o cartao nao acontece nada. Nenhum sinal de vida:(
obrigado
Cordialmente

Ygor Abreu

Ao por o cartao de memoria em seu lugar, aparece a luzinha especifica?
no windows(caso o tenha) acende a luz tambem?
algo indica que ao menos esta funcionando?
Pq pode estar quebrado..ou uma 2 possiblidade, de que, a partiçao tenha, nao sei, NTFS?
http://ubunteiro.wordpress.com/
As melhores dicas de Ubuntu

saFcAe

Viva Ygor.
Antes de mais muito obrigado pelo apoio prestado.
De facto so tenho esse problema em Linux. Em windows funciona sem problemas mas no ubuntu nao dá sinal de vida.
Já tentei iniciar o pc com o cartao já inserido e no arranque a luzinha acede indicando a boa funcionalidade, mas nada mais acontece depois.
Muito obrigado
Cordialmente

gricwb

Tenho uma Hp Photosmart 7260 com leitor de cartão de memória, nunca consegui faze-lo funcionar no linux. Embora tenha tentado bastante! Até o momento naum achei solução ainda para esse modelo especifico, se conseguir alguma coisa posto aqui!

Abraços

saFcAe

Grato gricwb, farei o mesmo se encontrar.
Cordialmente

brunofin

Poisé eu tenho um Acer Aspire 5630 com o mesmo problema. O leitor de cartão funciona no sistema da M$ mas no Ubuntu não aparece nada em nenhum tipo de programa de console, log, etc... Mesmo após instalar o Hardy Heron, que fez com que as teclas multimídia, correio e internet funcionassem, eu fiquei esperando que o leitor de cartão funionasse, mas infelizmente nada.
Desenvolvedor full-stack Web - Django, AngularJS, ExtJS.
Meu canal do YouTube