Autor Tópico: Ubuntu 8 Beta [Actualiza para v.Final?]  (Lida 1996 vezes)

Offline YuRiSsS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Ubuntu 8 Beta [Actualiza para v.Final?]
« Online: 18 de Abril de 2008, 07:08 »
Boas,

Não sou propriamente um iniciante do ZERO no ubuntu, mas por várias vezes parei na iniciação ao linux, contudo, estou decidido de esta vez a apostar forte,

Visto a versao final do 8 estar a dias de ser lançada, eu queria saber, se ao instalar a versao 8BETA ela automaticamente depois vai actualizar para a versao final. Não sendo necessário depois instalar novamente a 8.


Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8 Beta [Actualiza para v.Final?]
« Resposta #1 Online: 18 de Abril de 2008, 08:14 »
Coloquei a última versão , antes da final ,aqui com o 7.10 e atualizou automaticamente.
Usuário Linux- 449417

Offline YuRiSsS

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 8 Beta [Actualiza para v.Final?]
« Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2008, 08:33 »
Coloquei a última versão , antes da final ,aqui com o 7.10 e atualizou automaticamente.

Ou seja, se eu instalar agora a ultima versão BETA 8, supostamente, quando sair a versão final, ela automativamente se actualizará da versão BETA para a final, sem ser necessario proceder a upgrades manuais ou instalar novamente, certo ?

Cumps,

Offline FernandoCordeiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
    • PERFECTRON BLOG - Ubuntu, eletrônica e coisas geeks!
Re: Ubuntu 8 Beta [Actualiza para v.Final?]
« Resposta #3 Online: 18 de Abril de 2008, 08:56 »