Autor Tópico: [Ajuda] Modem discado instalado mas com problema  (Lida 1132 vezes)

Offline lordantony

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
[Ajuda] Modem discado instalado mas com problema
« Online: 02 de Abril de 2008, 14:20 »
Bom, meu erro é simples de explicar. Instalei meu agere(modem interno do notebook acer) e ficou aparecendo nos drivers restritos normalmente e criei o link simbolico da sua porta para /dev/modem, porem naum aparece mais na lista de perifericos (qnd digito lspci) e sempre qnd inicio o ubuntu (7.10) ele ocupa a linha sem discar, aew qnd abro o terminal ou o gnome-ppp ele diz o naum foi localizado o modem, sendo q os links e a config. está toda certa. Tenho q instalar outro driver?

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: [Ajuda] Modem discado instalado mas com problema
« Resposta #1 Online: 04 de Abril de 2008, 19:39 »
Bom, meu erro é simples de explicar. Instalei meu agere(modem interno do notebook acer) e ficou aparecendo nos drivers restritos normalmente e criei o link simbolico da sua porta para /dev/modem, porem naum aparece mais na lista de perifericos (qnd digito lspci) e sempre qnd inicio o ubuntu (7.10) ele ocupa a linha sem discar, aew qnd abro o terminal ou o gnome-ppp ele diz o naum foi localizado o modem, sendo q os links e a config. está toda certa. Tenho q instalar outro driver?

Temos um colega neste Forum, entre outros, que conhece bastante sobre MODEMs.  Procure no campo de pesquisa do forum o nome Alarcon.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086