Autor Tópico: botao para ativar placa wireless  (Lida 5357 vezes)

quarenta

  • Visitante
botao para ativar placa wireless
« Online: 30 de Janeiro de 2006, 17:08 »
preciso mm de ajuda, kem o puder fazer fico mt agradecido....
tenho um portatil, tsunami , runner MC 56 se ñ estou em erro...
knd kero activar a placa wireless tenho k ligar um botao exterior, so k este so funciona knd no Windows pk existe uma aplicaçao para o fazer.
ou seja cada vez k kero wireless no portatil tnh k ligar no windows para activar a placa e reinicia lo para entrar no linux  :?

obrigado

Offline rafasnn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 611
    • Ver perfil
botao para ativar placa wireless
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2006, 22:56 »
leia esse tutorial de wireless
eu uso no kubuntu sem problemas

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/092/
Macbook Pro 2,33 4GB 250GB
iPhone 8GB

Offline malakl

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
    • Ver perfil
    • http://macaxeiradigital.blogspot.com
botao para ativar placa wireless
« Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2006, 01:09 »
quarenta,

poste mais informacoes sobre seu hardware.

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

Offline rogeriojlle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 83
    • Ver perfil
botao para ativar placa wireless
« Resposta #3 Online: 26 de Dezembro de 2007, 16:13 »
Bom, essa não é a resposta para essa dúvida, mas achei que não fosse caso para um novo post:
Recentemente adquiri um notebook CCE modelo lpv-d10h120 (a única coisa que não consegui fazer funcionar foi o modem discado, o resto está funcionando), como nunca tive um notebook, o mundo wireless é novidade pra mim...
O que acontece é o seguinte, minha rede sem fio funciona mesmo com a chave de wireless na posição "off"
não testei essa função no Windows pois só uso ele (o Windows) pra jogar, e na minha casa não tem ponto de acesso nem outro notebook pra testar
Isso é um problema de software ou de hardware?, pois pelo que eu saiba isso faz com que a bateria se consuma mais rapidamente(ela acaba em duas horas no máximo)