Autor Tópico: Qual o problema do tracker? hora encontra os arquivos, hora não.  (Lida 1428 vezes)

Offline Razien

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • Zzzz...
    • Ver perfil
    • Meu multiply ja abandonado
é isso que o tópico diz.

usei o tracker hoje a tarde e blz tava listando tudo que era arquivo meu, até os de uma pasta que eu tinha acabado de copiar ja apareciam nele. Agora vou usar denovo e ele não lista absolutamente nada.

Todo e qualquer nome que eu peço pra ele buscar retorna sem resultado. Ja não é a primeira vez que ele age assim, mas eu pensei que antes fosse pq não tinha indexado realmente, agora não sei o que pensar =\

Alguem tem o mesmo problema e/ou uma solução para isso pq é muito chato uma hora ter o arquivo la facinho e depois não
yari yari...

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Qual o problema do tracker? hora encontra os arquivos, hora não.
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2008, 00:15 »
Eu enfrentava a mesma situação, só que no meu caso o Tracker nunca encontrou nada (já estou com o 8.04). Acabei desinstalando.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline Razien

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • Zzzz...
    • Ver perfil
    • Meu multiply ja abandonado
Re: Qual o problema do tracker? hora encontra os arquivos, hora não.
« Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2008, 00:22 »
O meu acha tudo em algumas horas, depois eu faço alguma pesquisa sem resultado e ele para de mostrar qualquer resultado....

Como não me é tão util acabei desabilitando ele, ainda ta instalado mas vou deixar ele quieto la na pastinha dele...

A sorte dele é que não sou um cara cheio de documentos =p
yari yari...