Autor Tópico: problema ao minimizar o Firefox  (Lida 1312 vezes)

Offline junior.goe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
problema ao minimizar o Firefox
« Online: 26 de MAR?O de 2008, 22:17 »
ola pessoal, meu firefox, quando clico para minimizar a janela, ele a fecha completamente, ja tentei tudo oq sabia, ajguém pode me ajudar.

o problema é o seguinte, antes quando se minimizava o firefox ele ia pro painel inferior, agora ele se esconde no canto inferior esquerdo da tela, e nao aparece na area de trabalho.
o parecen
uso o ubuntu 7.10 e no terminal nao aprece nenhuma msg de erro na execuçao do firefox
« Última modificação: 26 de MAR?O de 2008, 23:22 por junior.goe »

Offline vitor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 472
  • Uepa!
    • Ver perfil
Re: Firefox
« Resposta #1 Online: 26 de MAR?O de 2008, 22:28 »
Que estranho, nos informe a versão do ubuntu e do firefox rodando.
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Firefox
« Resposta #2 Online: 26 de MAR?O de 2008, 23:14 »
junior.goe abra o terminal (Aplicações > Acessórios > Terminal), abra o firefox (apenas digite firefox), e minimize ele (provoque o problema que vem tendo), olhe as mensagens que vão aparecer, e se possível copie elas aqui.

Você poderia editar a primeira mensagem do tópico e mudar o título  afim de adequá-lo às Regras de Utilização do Fórum, para evitar que o mesmo seja trancado.

Citar
...

7 - Devem ser evitadas mensagens dizendo apenas "Legal!", "Valeu" (e suas derivações onomatopaicas atuais), "Comigo funciona..." e similares. Mensagens desse tipo incham os tópicos e atrapalham quem está procurando solução para algum problema. Mensagens com título de "SOCORRO", "URGENTE", "ME AJUDEM" (ou seja, todo em maiúsculas e/ou sem explicitação do conteúdo da mensagem) e similares serão imediatamente apagadas.

...

[]'s

Cristiano
« Última modificação: 26 de MAR?O de 2008, 23:16 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!