Autor Tópico: Instalação de um dispositivo Wireless USB Samsung SWL-2300U  (Lida 3156 vezes)

Offline cupim_bisqui

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Instalação de um dispositivo Wireless USB Samsung SWL-2300U
« Online: 26 de MAR?O de 2008, 12:17 »
Sou novato em Linux, instalei o Ubuntu 7.10 em minha máquina, mas não consigo de forma alguma instalar esse dispositivo. Alguém se habilita? Abraços!

Offline csat

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Instalação de um dispositivo Wireless USB Samsung SWL-2300U
« Resposta #1 Online: 26 de MAR?O de 2008, 14:53 »
Sou novato em Linux, instalei o Ubuntu 7.10 em minha máquina, mas não consigo de forma alguma instalar esse dispositivo. Alguém se habilita? Abraços!

Não existem ou não consegui localizar muitas informações sobre essa placa USB para wireless no Linux.  Vi algumas mensagens, como =>essas<=, em Ingles, que você poderá tentar se orientar.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline cupim_bisqui

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Instalação de um dispositivo Wireless USB Samsung SWL-2300U
« Resposta #2 Online: 26 de MAR?O de 2008, 22:57 »

Não existem ou não consegui localizar muitas informações sobre essa placa USB para wireless no Linux.  Vi algumas mensagens, como =>essas<=, em Ingles, que você poderá tentar se orientar.

De qualquer forma, muito obrigado pela atenção, se souber de alguma novidade, por favor, fique a vontade. Grande abraço!