Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).
...7 - Devem ser evitadas mensagens dizendo apenas "Legal!", "Valeu" (e suas derivações onomatopaicas atuais), "Comigo funciona..." e similares. Mensagens desse tipo incham os tópicos e atrapalham quem está procurando solução para algum problema. Mensagens com título de "SOCORRO", "URGENTE", "ME AJUDEM" (ou seja, todo em maiúsculas e/ou sem explicitação do conteúdo da mensagem) e similares serão imediatamente apagadas....
Belotto boa noite!Favor alterar o título do tópico afim de adequar ele as Regras de Utilização do Fórum:Citar...7 - Devem ser evitadas mensagens dizendo apenas "Legal!", "Valeu" (e suas derivações onomatopaicas atuais), "Comigo funciona..." e similares. Mensagens desse tipo incham os tópicos e atrapalham quem está procurando solução para algum problema. Mensagens com título de "SOCORRO", "URGENTE", "ME AJUDEM" (ou seja, todo em maiúsculas e/ou sem explicitação do conteúdo da mensagem) e similares serão imediatamente apagadas....[]'sCristiano
Belotto O nick do autor to tópico é AFCB.Cuidado pra não trancar o tópico errôneamente, seria injusto.
Enlightenment é um gerenciador de janelas...Assim como tem Gnome (ubuntu), KDE (kubuntu), XFCE (xubuntu)... tem vários outros gerenciadores X como openbox, fluxbox e o enlightenment.
Citação de: kErNeL_sCrIpT em 24 de MAR?O de 2008, 14:52Belotto O nick do autor to tópico é AFCB.Cuidado pra não trancar o tópico errôneamente, seria injusto.O erro foi no copiar e colar, pois esqueci de mudar o nome. Quanto a trancar ou não o tópico leia as Regras de Utilização do Fórum antes de julgar se o serviço esta sendo feito de forma correta ou não.A sim, obrigado por levantar o erro, já foi corrigido.