Autor Tópico: WINE: Nas Bordas da Tela o mouse saí do jogo  (Lida 3733 vezes)

Offline felipeborges

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
WINE: Nas Bordas da Tela o mouse saí do jogo
« Online: 17 de MAR?O de 2008, 17:44 »
Estou tendo problemas com o Wine somente em um jogo (SWAT4), o problema é o seguinte:

O jogo roda em Full Screen, porem está rodando mais ou menos como janela (pq mais ou menos? Pois não aparecem as bordas e a barra superior de uma janela normal). Quando ajusto as Configurações Gerais do Wine (para todos os softwares) colocando Emule Desktop por 1024 x768 ele fica em Full Screen Tranquilo, porem o jogo se trata de tiro em primeira pessoa, onde o cursor direcciona a arma, quando o mouse toca uma lateral ele deveria seguir rodando, ou virando, mais o que está acontecendo é que quando passo o mouse sobre as laterais da tela ele fica como se estivesse no sistema, assim não posso executar funções dentro do jogo com o mouse.

Deduzo que seja uma questão de configuração, mais após fuçar, fuçar e fuçar, inclusive reinstalando ele, baixando x-wine e etc...não consegui resolver o meu problema, se alguém tiver a solução, fico extremamente grato! Abraço e muito obrigado desde já!
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline akaihen

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • Quase-Crônicas
Re: WINE: Nas Bordas da Tela o mouse saí do jogo
« Resposta #1 Online: 01 de Julho de 2008, 01:58 »
meu, até tenho a solucao tem patchs para bugs com ani cursors e outros c devia no winehq.com com certeza tem algo falando sobre esse bug!
Kubuntu 10.04
Athlon 64 XP2 2.6+ Geforce 9600 GT
150 gb MAxtor +40 gb samsung +2 gb ram