Autor Tópico: Firefox. [Resolvido]  (Lida 2698 vezes)

Offline elio7769

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 403
    • Ver perfil
Firefox. [Resolvido]
« Online: 15 de MAR?O de 2008, 08:49 »
   Como faço pra baixar o Firefox 3 beta 4, Sem desinstalar o atual? Outra coisa; no Windows eu baixo diversas músicas pela net e no Ubuntu 7.10, como devo fazer? Sem mais,



Bezerra.



Pentium 4 - 3.200/3.200 - Memo: 2x1  667 Giga Kingston - MoBo: GA-945GZM-S2 Placa de Vídeo: GeForce 7.300 SE/7.200 GS - Gravador DVD LG - Ubuntu 7.10
« Última modificação: 15 de MAR?O de 2008, 18:51 por elio7769 »
Bezerra.

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Firefox.
« Resposta #1 Online: 15 de MAR?O de 2008, 09:11 »
Colega , aconselho a esperar a atualização do Firefox pelo sistema(atualizações automáticas), quanto a baixar músicas uso o Frostwire, veja no synaptic para instalar.Qualquer dúvida, faça pesquisa aqui no fórum, pois, existem tópicos explicando suas perguntas.Boa sorte.
Usuário Linux- 449417

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Firefox.
« Resposta #2 Online: 15 de MAR?O de 2008, 09:24 »
Aloha...

Músicas, desde minha famigerada época preso nas molduras da janela, conheci a rede SoulSeek (no Windows há um cliente com esse mesmo nome). No Ubuntu um dos primeiros programas que instalo é o Nicotine++, que utiliza a rede SoulSeek, desde que o conheci não baixo mais músicas - apenas álbuns completos.

Offline gandaran

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 186
  • Ubuntu 16.04
    • Ver perfil
Re: Firefox.
« Resposta #3 Online: 15 de MAR?O de 2008, 10:56 »

   Como faço pra baixar o Firefox 3 beta 4, Sem desinstalar o atual? Outra coisa; no Windows eu baixo diversas músicas pela net e no Ubuntu 7.10, como devo fazer? Sem mais,



Bezerra.



Pentium 4 - 3.200/3.200 - Memo: 2x1  667 Giga Kingston - MoBo: GA-945GZM-S2 Placa de Vídeo: GeForce 7.300 SE/7.200 GS - Gravador DVD LG - Ubuntu 7.10

o firefox 3 já se encontra nos repositórios, e só ir no synaptic e marcar para instalar!

Offline elio7769

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 403
    • Ver perfil
Re: Firefox.
« Resposta #4 Online: 15 de MAR?O de 2008, 15:51 »
 Bom colega, o Firefox que tem no Synaptic é o beta 3 e já saiu o 4. Quanto aos programas, não tinha nenhum no repositório. Como atualizo? Ontem mesmo, atualizei. Tá tudo marcado lá; universe, main , multiverse. Menos código fonte, que me falaram que demora muito pra baixar. Bom, aguardo.


Bezerra.
Bezerra.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Firefox.
« Resposta #5 Online: 15 de MAR?O de 2008, 16:44 »
Bom colega, o Firefox que tem no Synaptic é o beta 3 e já saiu o 4. Quanto aos programas, não tinha nenhum no repositório. Como atualizo? Ontem mesmo, atualizei. Tá tudo marcado lá; universe, main , multiverse. Menos código fonte, que me falaram que demora muito pra baixar. Bom, aguardo.


Bezerra.

Desculpe, é que em sua interface ele aparece como Nicotine++ mas nos synaptic você o encontra como nicotine (se era esse o programa que estava perguntando). Minha sources.list é original, adicionei só a entrada para o wine.

Quanto ao Firefox que você deseja, se quiser arriscar pode baixá-lo aqui

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Firefox.
« Resposta #6 Online: 15 de MAR?O de 2008, 16:51 »
No terminal, sudo apt-get update  , para atualizar, agora, usar beta é por sua conta e risco, por isso,a Canonical só atualiza quando é a versão final.Quer ouvir uma rádio legal,músicas anos 70/80
http://asx.abacast.com/wolf_fm-howlin-32.asx
Usuário Linux- 449417

Offline elio7769

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 403
    • Ver perfil
Re: Firefox.[Resolvido]
« Resposta #7 Online: 15 de MAR?O de 2008, 18:50 »
 


       Bom rapaziada, vou dar o caso por encerrado. A rádio com certeza vou dar uma olhada, sou um saudosista. A raposinha deve estar aparecendo por aí, eu acho que deve vir com/próximo do Hardy. Vou ficar no aguardo. Um abraço à todos e fiquem com Deus!
Bezerra.

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Firefox. [Resolvido]
« Resposta #8 Online: 16 de MAR?O de 2008, 17:12 »
Desculpem, recebi uma mensagem privada a respeito do Nicotine, mas resolvi postar a resposta aqui no tópico onde se iniciou isso, pois pode ajudar um pouco mais a comunidade.

A pergunta era sobre como configurar o Nicotine, mas como estou meio atarefado e não há tempo de fazer um tutorial, encontrei uma 'breve' resposta aqui. Espero que ajude.

Abraços

Felix