Autor Tópico: internet wubi ubuntu 7.04  (Lida 1421 vezes)

Offline claudio bufulin

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
internet wubi ubuntu 7.04
« Online: 08 de MAR?O de 2008, 14:56 »
 ??? baixei e instalei o wubi ubuntu, mas não consigo acessar a internet via rádio, minha placa é d link air plus g dwl - g 510 wirwlwss pci adapter (rev-c) meu pec é core 2 duo 1 gb ddr2 160 hd com win xp pro é quero sair deste mas não consigo porque não consigo instalar a dita internet, será que alguem pode ajudar um leigo em computação como eu a fazer isto sem sites em ingles pois tambem sou leigo neste idoma?

Offline csat

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: internet wubi ubuntu 7.04
« Resposta #1 Online: 08 de MAR?O de 2008, 18:50 »
??? baixei e instalei o wubi ubuntu, mas não consigo acessar a internet via rádio, minha placa é d link air plus g dwl - g 510 wirwlwss pci adapter (rev-c) meu pec é core 2 duo 1 gb ddr2 160 hd com win xp pro é quero sair deste mas não consigo porque não consigo instalar a dita internet, será que alguem pode ajudar um leigo em computação como eu a fazer isto sem sites em ingles pois tambem sou leigo neste idoma?

Sabe usar a ferramenta de busca daqui do forum?  Sabe usar o www.google.com.br  para pesquisar sobre sua placa?  Comece tentando aprender, primeiro, como usar a ferramenta terminal console.  Tem explicações sobre ela aqui no forum pois muitas das recomendações que algum colega venha a dar passará, obrigatoriamente, pelo uso desses tópicos que lhe falo agora.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086