Compiz e Compiz-Fusion 0.7.2 lançados

Iniciado por nuno_nunes, 08 de Março de 2008, 11:56

tópico anterior - próximo tópico

nuno_nunes

Compiz e Compiz-Fusion 0.7.2 lançados

O Compiz 0.7 foi lançado à um mês atrás onde introduziu muitas novidades e melhoramento do código. Hoje foi a vez das comunidades do Compiz e do Compiz-Fusion anunciarem novas versões. No Compiz 0.7.2 foram apenas corrigido uns bugs, actualizado idiomas e adicionado o suporte para traduções no gtk-window-decorator. O comunicado oficial do Compiz 0.7.2 pode ser lido no mailing list do Compiz como também o download pode ser feito aqui.

Entretanto, a comunidade do Compiz-Fusion lançou também uma nova versão: o Compiz-Fusion 0.7.2 que é a primeira versão do ramo de desenvolvimento 0.7 do Compiz-Fusion, que depois será a base do futuro Compiz-Fusion 0.8 estável. Esta nova versão do Compiz-Fusion é baseado no Compiz 0.7.2, decidiram passar logo para a versão 0.7.2 para acompanhar as versões do Compiz para não haver confusões. Foram adicionados muitas novas funcionalidades e corrigidos também vários bugs, como as novidades são muitas, deixo-me de paleio e dou-vos a link para o comunicado oficial onde poderá ver tudo o que há de novo no Compiz-Fusion 0.7.2. O download pode ser feito aqui.

Fonte: open-mania.com

Lex Luthor

Muuuuuuuuito bom !!! Será que ainda no Gutsy vai ser disponibilizada esta versão ?
Algumas coisas eles só colocam nas próximas versões, não sei porque....
Analista de Redes- Segurança da Informação
Bacharel em Ciências da Computação - UnB
Ubuntu Forever - Compiz Fusion -

biohazard

Citação de: Lex Luthor online 10 de Março de 2008, 09:53
Muuuuuuuuito bom !!! Será que ainda no Gutsy vai ser disponibilizada esta versão ?
Algumas coisas eles só colocam nas próximas versões, não sei porque....

Questão de estabilidade, em time que esta ganhando não se muda !
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

agente100gelo

Notícias é área para novidades do Ubuntu.
Movido para o Café.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

nq6

O Compiz já tem efeitos suficientes, acho que o desenvolvimento deve focar unica e exclusivamente na estabilidade, integração com o gnome e demais programas como também as screenlets e Avante Window Navigator.

O que precisamos é de pura estabilidade e não de mais efeitos.
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.