Ubuntu 7.10 não reconhece câmera digital dsc-w35 da sony

Iniciado por dfsilva, 07 de Março de 2008, 13:14

tópico anterior - próximo tópico

dfsilva

Bom dia,

Descobri um outro problema no meu ubuntu, quando espeto minha câmera digital dsc-w35 da sony no meu micro, simplesmente não acontece nada. No windows ele reconhece como um pendrive normal, pensei que o ubuntu tambem iria reconhecer, mas não deu certo.
Gostaria da ajuda de vocês para resolver este problema, pois ja procurei em varios lugares e não consegui achar a solução.

Obrigado.

Nossile

Que estranho, a minha W35 era reconhecida sem problema no 7.10... ???

Agora estou com o 8.04, vou confirmar mais tarde.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

clcampos

Minha máquina não esta aqui, então só me resta perguntar.

Quando você conecta sua câmera ao PC aparece alguma opção na própria máquina?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

hellmaster

Boa Tarde,
Eu estava com o mesmo problema com uma camera w35, resolvi fazendo o seguinte, conectei a camera no pc e no menu da camera eu tirei a opcao de armazenagem de AUTO para o cartao de memoria, desliguei e liguei a camera e funcionou.....espero qe ajude...

Dallag

demolidor99

Citação de: hellmaster online 05 de Setembro de 2008, 14:12
Boa Tarde,
Eu estava com o mesmo problema com uma camera w35, resolvi fazendo o seguinte, conectei a camera no pc e no menu da camera eu tirei a opcao de armazenagem de AUTO para o cartao de memoria, desliguei e liguei a camera e funcionou.....espero qe ajude...

Funcionou perfeitamente. Como eu estava sem cartão de memória, escolhi a opção "PictBridge".

Obrigado.