Fire Fox... ajuda a entender....

Iniciado por sottam, 07 de Março de 2008, 13:09

tópico anterior - próximo tópico

sottam

boa tarde pessoal......  a minha duvida é a seguinte.....

quanto por exemplo estou no site do youtube e seleciono um vidio ele gera um arquivo temporário na pasta tmp... até ai tudo tranquilo... mas se eu mandar fechar o fire fox.  e abrir novamente e mandar carregar o mesmo vidio.... ele começa todo o processo do download do vidio...

Uma coisa que notei no fire fox é que ele não  armazena pagina nenhuma no buffer...

ja no windows uma pagina aberta fica no buffer, na segunda visita a mesma pagina carrega rapidamente, ja isso não ocorre no ubuntu .

As configurações do fire fox é a mesma da instalação......

alexcosta67

sottam

Citação de: alexcosta67 online 07 de Março de 2008, 13:19
Pelo que entendi, você quer fazer isso aqui:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,27738.0.html

Espero ter ajudado.

opa blz amigo.... cara naum é isso naum...... meu dilema é porque o fire fox não ussa o buffer ou a pasta tmp para abrir o mesmo arquivo ou página mais rapidamente..???

tipo assim.... no windows se carrega um vidio chamado X,,,,, carregou blz.... ai se fechar o IE....e querer mostrar o mesmo vidio X para um amigo.... no windows quando eu clico no link do vidio X ele carrega rapidamente..... mas ja no Fire fox e no linux isso não ocorre......

Tipo... no linux.... abro o link com o vidio X.... até ai blz... ele começão a fazer o download depois de concluído posso ver normal....... mas se eu fechar o fire fox e clicar no mesmo linque que ele ja tinha aberto e como se nem tivesse aberto... entendeu???