Como alterar a tela de login ?

Iniciado por Bernard, 04 de Fevereiro de 2008, 10:26

tópico anterior - próximo tópico

Bernard

Baixei alguns temas para a tela de login mas não sei como alterar o mesmo.

Procurei alguns tutoriais, mas nada que me ajudasse 100%.

Powered by : HP Pavilion dv6230br -> AMD Turion 64 MK36 2.0ghz | Markvision 2gb DDR2 667 | nVidia GeForce Go6150 | Seagate Sata 80gb | DVD-RW | Monitor 15.4`` widescreen

jomafras

Entre em :

Sistema > Administração > Janela de início de sessão > Local > Estilo.
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Bernard

Valeu cara...

Mais uma coisa, antes de entrar na tela de login ele ainda me mostra o fundo padrao do ubuntu (aquele laranja), tem como tirar isso ???
Acontece a mesma coisa quando eu entro. Eu alterei o wallpaper, mas antes dele entrar, mostra o wallpaper padrao do ubuntu.
Powered by : HP Pavilion dv6230br -> AMD Turion 64 MK36 2.0ghz | Markvision 2gb DDR2 667 | nVidia GeForce Go6150 | Seagate Sata 80gb | DVD-RW | Monitor 15.4`` widescreen

jomafras

Esse fundo laranja eu ainda não consegui...
Tem como vc tirar a própria tela de login :
Em Segurança > Habilitar início automático de Sessão mas, aí não sei se vale a pena.
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Nossile

Dúvida já respondida anteriormente...vamos sempre usar a busca galera, é mais rápido e não polui o fórum com questões repetidas.

http://ubuntudicas.blogspot.com/2007/11/bug-da-cor-da-tela-gnome-splash.html
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Bernard

Citação de: Nossile online 04 de Fevereiro de 2008, 13:32
Dúvida já respondida anteriormente...vamos sempre usar a busca galera, é mais rápido e não polui o fórum com questões repetidas.

http://ubuntudicas.blogspot.com/2007/11/bug-da-cor-da-tela-gnome-splash.html

Nessa dica alterar apenas o fundo de transição entre o login e a entrada do desktop.

E quanto o fundo laranja antes de dar a tela de login, tem como mudar?