Autor Tópico: Donwnloads parando e internet tbm!  (Lida 1913 vezes)

Offline akaihen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 194
    • Ver perfil
    • Quase-Crônicas
Donwnloads parando e internet tbm!
« Online: 01 de Fevereiro de 2008, 17:04 »
Ola de novo ubunteiros

To com a versao 7.04 e tenho tido problemas com a conexão da internet. Downloads param do nada e não voltam, internet as vezes funciona no meu pc mas não do notebook do meu irmao com xp, e as vezes a dele funciona e a minha não <uso roteador wireless bright compartilhando wlan com o notebook dele e lan no meu pc>. Queria saber ai se alquem pode me ajudar?

PS:Se esse tópico ja existe desconsidere a msg e apenas post aonde esta ele pq eu num achei nada parecido no forum

Kubuntu 10.04
Athlon 64 XP2 2.6+ Geforce 9600 GT
150 gb MAxtor +40 gb samsung +2 gb ram

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Donwnloads parando e internet tbm!
« Resposta #1 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 17:08 »
Ola de novo ubunteiros

To com a versao 7.04 e tenho tido problemas com a conexão da internet. Downloads param do nada e não voltam, internet as vezes funciona no meu pc mas não do notebook do meu irmao com xp, e as vezes a dele funciona e a minha não <uso roteador wireless bright compartilhando wlan com o notebook dele e lan no meu pc>. Queria saber ai se alquem pode me ajudar?

PS:Se esse tópico ja existe desconsidere a msg e apenas post aonde esta ele pq eu num achei nada parecido no forum

Tive um problema parecido com um roteador wireless DI-624 que de vez em quando perdia a conexão.  Troquei por um Linksys WRT54G e acabou o problema.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Offline akaihen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 194
    • Ver perfil
    • Quase-Crônicas
Re: Donwnloads parando e internet tbm!
« Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro de 2008, 19:03 »
é era isso que eu temia, na real eu estav achando que era isso, é fogo o cara comprar coisa mais barata as vezes a qualidade não e boa mesmo..... As vezes a frase dinheiro compra qualidade é correta! Valeu mesmo assim meu!
Kubuntu 10.04
Athlon 64 XP2 2.6+ Geforce 9600 GT
150 gb MAxtor +40 gb samsung +2 gb ram