Autor Tópico: Versão Hardy Heron 8.04 LTS  (Lida 248495 vezes)

Offline wildner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #180 Online: 16 de Abril de 2008, 07:58 »
Cristiano,

Legal o trabalho que está fazendo. Parabéns.  Só escrevi um alerta para a galera que as vezes não pensou no assunto. Tem galera que tem cd para ficar guardado na estante de casa(coleção) e pior ainda tem gente que tem mais de um da mesma versão.

Fiquei feliz com a galera do nosso Forum, doando, distribuindo CDS. Essa ação todos nós aprovamos.

O shipit existe para aqueles que precisam e tem que ser usado, mas com parcimonia(ehehehe), que nem dizia meu avô.

Um abraço

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #181 Online: 16 de Abril de 2008, 08:11 »
Eu uso o ShipIt pedindo sempre 10 cd's.

Não duram 5 minutos na minha mão, pois passo 9 deles para alguns colegas do depto de TI do banco....
Sempre fico com um original.

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #182 Online: 16 de Abril de 2008, 12:32 »
Não encontrei nenhuma referência à disponibilização do Ubuntu Hardy Heron por meio do Ship It. Se alguém souber por favor informe.

Eu presumo que o envio oficial do 8.04 pelo shit it seja apenas após o lançamento da release. Até lá não deve haver um site específico só para essa versão.

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #183 Online: 16 de Abril de 2008, 12:49 »
Não encontrei nenhuma referência à disponibilização do Ubuntu Hardy Heron por meio do Ship It. Se alguém souber por favor informe.

Eu presumo que o envio oficial do 8.04 pelo shit it seja apenas após o lançamento da release. Até lá não deve haver um site específico só para essa versão.
shit it
lol erro gravíssimo  ;D

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #184 Online: 16 de Abril de 2008, 14:12 »
Por acaso o serviço shit it é para os usuários que não sabem usar "cagarem" no sistema? rsrs
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #185 Online: 16 de Abril de 2008, 14:56 »
Não encontrei nenhuma referência à disponibilização do Ubuntu Hardy Heron por meio do Ship It. Se alguém souber por favor informe.

Eu presumo que o envio oficial do 8.04 pelo shit it seja apenas após o lançamento da release. Até lá não deve haver um site específico só para essa versão.

Beleza ins3rt c0in, é que com o Gutsy eu pedi em "Pre-Order" (Pedir antes do lançamento oficial). E eles mandaram ("Shiparam") o último RC estável antes mesmo do lançamento oficial, daí pensei que seria assim com o Hardy, mas devem ter mudado a política e retirado a opção de Pre-Order.



Caro wildner

Eu sigo a mesma política dos colegas acima, peço pelo Shipit e distribuo para outras pessoas, com o Gutsy pedi três e acabei doando todos, inclusive dois para um desconhecido que quase chorou quando eu falei que os CDs vieram da Inglaterra através de navio hehehe (Ele tinha muito interesse em Linux, mas não sabia nada, daí dei aquela aula básica e retirei aqueles CDs lindos prensados da sacola hehehe e passei pra ele :) )
O último doei para um amigo, e eu fiquei sem :(
Esse ano vou pedir pra mim também, e caso haja a oportunidade, dou ele pra alguém e fico com o que eu baixar.
Tenho a mesma consciência que você, mas espero que entenda que o Shipit é uma forma de divulgação e marketing da Canonical/Ubuntu, e a maioria das pessoas que usa o serviço, acredito eu, o faz também para divulgar o Ubuntu, não só para ter um CD bunitinho em casa.
« Última modificação: 16 de Abril de 2008, 15:24 por kErNeL_sCrIpT »

Offline wildner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #186 Online: 16 de Abril de 2008, 17:57 »
kErNeL_sCrIpT;

Por gentileza leia de novo o que escrevi, mas, pensando que não estou querendo dar lição de moral em ninguém e que estou cheio de boas instenções, apenas dando mais um alerta para a galera pensar um pouco sobre o assunto.

Ao reler o que escrevi acredito que vc irá condordar que não foi pessoal e que não espero que ninguém se explique.

Quanto ao Marketing entendo a intenção da Canonical, mas quis dizer que se pudermos evitar de usar o ship it (gravando cds via downloads e enviando) os custos deles será menor e  quem sabe eles possam investir mais no próprio desenvlvimento do sistema ou outra forma de propaganda.

Não sou contrario ao ship it só quis ajudar.

Também não queria causar tamanha repercusão e polêmica.

Abs a todos

« Última modificação: 16 de Abril de 2008, 18:00 por wildner »

Offline rpcmaringa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #187 Online: 17 de Abril de 2008, 11:26 »
O Firefox acabou de atualizar a tradução para portugues, essa versão está muito boa, radios online abrindo rapidamente sem nenhuma instalação extra de codecs e tal. Otima!!!

Offline wildner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 193
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #188 Online: 17 de Abril de 2008, 13:29 »
Meu PC travou duas vezes, o mouse e o teclado ficaram sem resposta.

Alguém teve esse mesmo problema. Tive a impressão que foi quando usava o Firefox 3 B5.

Tive que reinicializar pelo botão nas duas vezes.

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Já é possível pedir o cd do ubuntu 8.04!
« Resposta #189 Online: 18 de Abril de 2008, 10:08 »
Já é possivel pedir cd do Ubuntu 8.04.
https://shipit.ubuntu.com/
Desta vez a opção padrão é de apenas 1 cd, mas eu pedi 1 (64 bit) para o meu desktop  mais 13 (32bit) para oferecer a meus colegas e professor do curso de admnistração linux que estou a fazer. No curso usamos o Suse. e espero com isso incentivar a experimentarem o Ubuntu.
Desta vez não vou vou pedir o kubuntu.
« Última modificação: 18 de Abril de 2008, 10:12 por sylvester »

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Já é possível pedir o cd do ubuntu 8.04!
« Resposta #190 Online: 18 de Abril de 2008, 11:04 »
sylvester como ficou definido que as notícias ligadas ao 8.04 seriam todas colocadas no tópico Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA (que foi fixado para isto) estou unindo seu tópico a ele.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline FernandoCordeiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
    • PERFECTRON BLOG - Ubuntu, eletrônica e coisas geeks!
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #191 Online: 18 de Abril de 2008, 11:40 »
Aproveitando, não vi se isso foi noticiado em outro lugar por aqui (procurei e não achei), mas o Ubuntu 8.04 RC foi adiado para hoje, sexta-feira, 18 de abril, segundo comunicado expedido na quarta:

Citar
Dear developers,

Owing to some setbacks getting the set of final packages built for inclusion
on the release candidate images, the 8.04 RC will be pushed back a day to
Friday, April 18.

This delay is not expected to impact the schedule of the final release.

Thanks,
--
Steve Langasek
On behalf of the Ubuntu release team
"Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que conhecem código binário e as que não."

Offline Master_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 221
  • Liberdade, ainda que tardia...
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #192 Online: 18 de Abril de 2008, 11:44 »
isso foi notificado há dias já...

ele será lançado no próximo dia 24
« Última modificação: 18 de Abril de 2008, 11:47 por Master_ »

Offline FernandoCordeiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 38
    • Ver perfil
    • PERFECTRON BLOG - Ubuntu, eletrônica e coisas geeks!
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #193 Online: 18 de Abril de 2008, 11:46 »
Bom, eu não vi... e perguntei nesse mesmo tópico se não sairia ontem e ninguem me respondeu. :o
"Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que conhecem código binário e as que não."

Offline Master_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 221
  • Liberdade, ainda que tardia...
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #194 Online: 18 de Abril de 2008, 11:52 »
Bom, eu não vi... e perguntei nesse mesmo tópico se não sairia ontem e ninguem me respondeu. :o

no problem colega