Autor Tópico: Internet lenta (RESOLVIDO)  (Lida 4226 vezes)

Offline Kaduzex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Internet lenta (RESOLVIDO)
« Online: 29 de Janeiro de 2008, 14:38 »
Olá a todos.

Sou iniciante no mundo Linux, instalei recentemente o Ubuntu 7.10 em meu notebook usando dualboot com o Xp. Notei que a velocidade do Speedy fica muito lenta quando estou usando o Ubuntu. Existe alguma configuração correta para que a internet fique normal?

Agradeço a atenção.  ;)
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2008, 11:51 por Kaduzex »

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Internet lenta
« Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2008, 22:51 »
Como ninguém lhe respondeu ainda, vou só levantar a bola: não conheço o Speedy exceto por já ter lido inúmeras reclamações a respeito dele. Já tentou entrar em contato com eles? Provavelmente vão lhe dizer que "não damos suporte a Linux", mas não custa tentar reclamar - muitos provedores otimizam seus sistemas para favorecer o W$, por ser o mais usado.
Minha conexão é Virtua, e não tenho queixas...  De resto, tente verificar novamente suas configurações para ver se não há algo que tenha passado desapercebido.  Boa sorte!...  ;)

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline csat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.647
    • Ver perfil
Re: Internet lenta
« Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2008, 23:23 »
Olá a todos.

Sou iniciante no mundo Linux, instalei recentemente o Ubuntu 7.10 em meu notebook usando dualboot com o Xp. Notei que a velocidade do Speedy fica muito lenta quando estou usando o Ubuntu. Existe alguma configuração correta para que a internet fique normal?

Agradeço a atenção.  ;)