Provedor de internet via rádio que da suporte a Linux...Qual?

Iniciado por Anderson Wallace, 28 de Janeiro de 2008, 21:31

tópico anterior - próximo tópico

Anderson Wallace

Quero saber qual é o provedor que cobre todo territorio do brazil e da suporte tanto a Linux quanto a Windows.

Desde já agradeço...

VB5

Se souber, nos avise...  :D :D :D Praticamente nenhum provedor - seja rádio, discada, ADSL ou cabo - dá a mínima para o Linux... se existe algum, não conheço!... Mas a gente faz funcionar sem eles mesmo, não tem problema!...  fique por aqui que você resolve!...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Werton Franca

Acho que todo provedor a rádio é empresa pequena, local, sem abrangência nacional.
E aí vai variar muito o suporte.
O pessoal do meu provedor, por exemplo, é fera em linux (se bem que nem precisava ser, pois é tudo por DHCP - basta colocar o cabo e a internet está funcionando).

Por outro lado, no caso de um amigo que mora em outra cidade, se não fosse eu ajudando por telefone, não tinha saído nada.
O "técnico" só sabia windows. Começou complicando quando ele precisava do endereço MAC da placa e não sabia achar.
No fim, depois que ficou tudo pronto, ele avisou meu amigo: "Só não sei como vc vai fazer pra navegar sem internet explorer"....