Autor Tópico: Fhash player instala mas não instala ( resolvido)  (Lida 1384 vezes)

Offline dom diniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 152
    • Ver perfil
Fhash player instala mas não instala ( resolvido)
« Online: 25 de Janeiro de 2008, 20:44 »
Olá amigos, etou com um problema curioso, pelo menos eu acho ;D, instalei a pouco o ubuntu 7.10 no meu pc. e quando fui utilizar o firefox numa página que exige o flash ele pediu para instalar, blz, istalei pelo firefox mesmo, fechei ele e quando reabri fui novamente para aquela página e ele pediu para instalar novamente fui instalar e me veio o aviso de que já estava instalado e pediu para fechar. Fechei e reabri novamente e de novo a mesma coisa.
Tebtei pelo synaptic desinstalei e reinstalei novamente. quando reabro o FF de novo a mesma situação. Alguém tem alguma idéia de como resolver isso???
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2008, 21:35 por dom diniz »
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

Offline fabioal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Fhash player instala mas não instala
« Resposta #1 Online: 25 de Janeiro de 2008, 21:09 »
Dom Diniz, tudo beleza?

Bicho, já reportaram este problema no fórum, em uma pesquisada rápida você encontra o tópico com o passo a passo escrito pelo Sylvester.

Mas já que eu fiz a procura, vou informar o link abaixo.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,30396.0.html

[]'s

Offline dom diniz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 152
    • Ver perfil
Re: Fhash player instala mas não instala
« Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2008, 21:34 »
Poxa cara obrigado aí. Eu tinha pesquisado e achei um bocado de coisa mas a maioria era sugerindo o automatix, não tinha achado esse daí não, ta tudo blz agora.
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04